quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Tradução: A corrida de Lyra


Publicado por Wallace em quinta-feira, 3 de janeiro de 2019


Voltar ao guia de Lyra e a Herança Perdida


No dia 3 de janeiro, o décimo primeiro capítulo de Lyra e a Herança Perdida foi lançado.

Confira abaixo a tradução feita pelo Royalneo:

Ela não chegou a ir muito longe, no entanto. Do lado de fora do Gebmid, ela se viu cercada pelos soldados qasalanos que conheceu no dia anterior. Seu pai estava atrás deles. Ele colocou seus braços para trás e olhou para ela com aquele olhar de decepção que ela cresceu odiando com cada pelo do seu corpo. Ela olhou para além deles e muito distante, ela viu o rio serpenteando.

Peguem ela.

Os soldados se moveram e Lyra assumiu aquela posição defensiva que ela aprendeu de todos aqueles meses de treinamento. Ela estava desarmada mas estava longe de ser pega. Quando um dos soldados correu até ela, ela se abaixou e roubou da sua cintura uma pequena espada. Foi elegante e equilibrado. Com um movimento suave e treinado, ela o derrubou com o punho.

Outro soldado veio de trás com uma espada erguida, mas ela girou para o lado com a graça e o equilíbrio de uma dançarina com precisão. Antes que os outros soldados pudessem tentar sua vez, Lyra correu através da lacuna que o guarda fez no círculo e foi direto para o rio. Os soldados a perseguiram, mas a armadura desajeitada os tornou pesados na areia. Lyra se moveu como uma brisa e manteve o equilíbrio enquanto subia e deslizava sobre as dunas.

Ela chegou ao rio e olhou para trás, para os soldados que estavam cansados demais ou presos para terminar o resto do caminho. Ela olhou para o rio e para os barcos distantes que seguiam em sua direção. Ela foi pega enquanto ria quando percebeu que seu pai havia voltado e se aproximava do terreno mais firme da margem do rio. Ela tentou acelerar o passo, mas seu pai era mais rápido do que ela. Ele a alcançou e desembainhou a espada.

Continuará...

Comentários:

Os comentários estão em manutenção.

Curta no Facebook

Diversos de Hoje (14/1)


Pergunta do Dia: Krawk
Prêmio: 284 NPs


Jogo em Destaque: Pterataque


Melhor Que Você: Bala de Canhão Petpet
Pontuação: 720



Concerto do Dia: Pirate Band


Campo de Batalha: Escolha sua facção!
Ladrões, Buscadores ou Influência

Sites Afiliados

Arquivo do Site

Já nos segue no Twitter?

Categorias | Tags