sexta-feira, 5 de junho de 2020

Plantão da Copa XV: Dia 3

Publicado por Chrys em sexta-feira, 5 de junho de 2020

E mais uma vez estamos aqui para um Plantão da Copa! O dia de ontem foi repleto de ótimos jogos e hoje pudemos conferir seus resultados. Está cada vez mais visível quem vai ter chance ou não ao pódio, mas será que vai se manter assim?



Começando hoje pelos ranks mais baixos, Montanha do Terror está tendo a maldição atuando forte, ocupando agora o último lugar após seu jogo contra Deserto Perdido que os derrotaram em todos os jogos, exceto Vamos Fazer Barulho. Altador como já era esperado, não conseguiu superar a força de Darigan e assim como a Montanha, perdeu em tudo exceto Vamos Fazer Barulho. O Mundo das Fadas teve outro dia de perda total seguida, o time de Brightvale não teve piedade, a derrota deles contra Meridell no primeiro dia deve ter acordado o time para outro nível. Moltara dessa vez enfrentou Tyrannia e foi usado de escada por eles para subir nas colocações com uma vitória completa, será que Tyrannia consegue se recuperar?

Os aquáticos de Maraqua derrotaram quase completamente Os Bosques Assombrados, que tiveram um dia difícil, mas se safaram de derrota total ao vencer em Raspadinhas. Os cavaleiros de Meridell estão mostrando sua forte vontade de chegar ao pódio, vencendo mais uma vez, dessa vez contra Kreludor. A Ilha roo conseguiu vencer Shenkuu no Yooyuball, mas perdeu em todo o resto, levando Shenkuu a ter vantagem. A sorte do Lago Kiko de uma sequência invicta de vitórias acabou no jogo contra Virtupets, que exceção no jogo de Raspadinhas, retirou todas as chances dos Kikos.

Para encerrar, os piratas da Ilha Krawk fizeram um jogasso contra a Ilha do Mistério numa disputa acirradíssima. Mas com exceção de Yooyuball, os piratas levaram a melhor.

E por hoje é só, hoje pode ser outro dia de muitas viradas, talvez até escaladas, estamos apenas na primeira semana da Copa e o placar inteiro pode ser alterado!

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium