terça-feira, 17 de outubro de 2017

Scrappy justifica lentidão do evento


Publicado por Wallace em terça-feira, 17 de outubro de 2017

A membro da JumpStart Scrappy publicou uma atualização nos neofóruns oficiais. Ela justificou o motivo dos diálogos do novo evento estarem demorando tanto. Confira abaixo a nossa tradução:

Olá, meus Queridos Neopianos! Scrappy aqui!

Estou aqui para informá-los e deixar vocês saberem qual é o negócio que está rolando! Como você pode ter notado, Fyora está um pouco lenta para reunir as tropas para responder aos eventos do Festival das Fadas. Acredite, Scrappy (e o restante da TNT) quer que a batalha comece mais do que qualquer um!

No entanto, devido aos acontecimentos no escritório da TNT (a aquisição anteriormente mencionada), as prioridades tiveram que mudar ligeiramente. Não me interpretem mal, é uma GRANDE coisa! Nós estamos tão emocionados aqui e há muita coisa sendo feita para vocês! Mas, infelizmente, isso nos deixou um pouco fora da rotina programada.

Então, Fyora está esperando a nossa palavra. E eu prometo que ela está vindo! Então, a batalha começará! E eu entendo toda e qualquer frustração devido ao atraso, mas, a longo prazo, acho que tudo valerá a pena! Então, continue sendo o Neopiano maravilhosamente paciente que você é, continue treinando e você será recompensado.

Fiquem bem, amigos!
~ Scrappy.

A "aquisição anteriormente mencionada" se trata da NetDragon, empresa chinesa que comprou a JumpStart há alguns meses.

Comentários:

Os comentários estão em manutenção.

Curta no Facebook

Diversos de Hoje (13/11)


Pergunta do Dia: Greevix
Prêmio: 250 NPs



Jogo em Destaque: Festa das Frutas


Melhor Que Você: Rolando na Neve
Pontuação: 3.247



Concerto do Dia: Jazzmosis



Campo de Batalha: A Influência venceu!

Sites Afiliados

Arquivo do Site

Já nos segue no Twitter?

Categorias | Tags