sábado, 1 de janeiro de 2011

Esophagor


Publicado por Wallace em sábado, 1 de janeiro de 2011

O Esophagor é mais uma das excêntricas criaturas que habitam os Bosques Assombrados. Ele ofere buscas de itens (comidas asquerosas, por isso seu nome se devira de "esôfago"), fale com ele para começar uma. Normalmente os itens que ele pede não são muito caros, e as recompenças são mais baratas ainda. Não compença. Porém, as buscas do Esophagor são úteis a outras buscas, as da Árvore Cerebral (guia aqui). Ele sabe as datas de morte que ela lhe pergunta, então se você fizer uma busca do Esophagor enquanto já estiver em uma busca da Árvore Cerebral, ele não lhe dará um item como recompença, lhe dará uma das respostas para a Árvore (onde ou quando), por isso é necessário fazer suas buscas duas vezes. Não há limite de vezes por dia que suas buscas possam ser completadas.

Descrição Oficial

Vivendo nas profundezas dos Bosques Assombrados, o esophagor está sempre famintos. Quando ele se ergue do chão, ele sempre encontra *algo* para comer. Portanto da próxima vez que você ouvir o chão tremer... lembre-se de ter um pouco de comida à mão para alimentar este monstro.

O Artigo na Neopédia sobre o Esophagor fala sobre suas lendas, que quando ele está com fome e ninguém quer lhe ajudar a fazer buscas, ele devora Neopets que caminham próximos a ele. Esophagor também estrela um jogo da Busca das Chaves, em que você deve alimenta-lo com um lançador de comidas asquerosas, mas ele acaba vomitando em cima de você.

Outra utilidade do Esophagor é o oponente da Arena de Batalha, ganho após completar suas buscas pela primeira vez. Apesar do tamanho, ele não é tão forte:


Esophagor | 49 HPs iniciais

Royalneo - A Realeza domina Neopia.

Este guia foi feito por: Wallace e Matheus

Comentários:

Os comentários estão em manutenção.

Curta no Facebook

Diversos de Hoje (13/11)


Pergunta do Dia: Greevix
Prêmio: 250 NPs



Jogo em Destaque: Festa das Frutas


Melhor Que Você: Rolando na Neve
Pontuação: 3.247



Concerto do Dia: Jazzmosis



Campo de Batalha: A Influência venceu!

Sites Afiliados

Arquivo do Site

Já nos segue no Twitter?

Categorias | Tags