domingo, 1 de março de 2015

Árvore Cerebral


Publicado por Wallace em domingo, 1 de março de 2015

Sobre a atividade

A Árvore Cerebral é uma árvore com rosto, igualmente a tantas outras dos Bosques Assombrados. Porém, ela possui um grande cérebro laranja no lugar onde normalmente existem as folhas. Confira a descrição oficial:

Descrição Oficial

A Árvore Cerebral se encontra isolada nos Bosques Assombrados... ela é a única árvore que desenvolveu inteligência, e é sedenta por conhecimento. Se você aceitar sua busca, ela lhe fará uma pergunta, e sua busca deve ser feita dentro de um determinado período de tempo. Dizem que são buscas difíceis..., mas valem a pena!

Como funciona

A personalidade dela é não muito amigável, mas ela está disposta a lhe dar buscas, com perguntas sempre parecidas: "Onde e quando morreu tal Neopet?", e um determinado tempo para responder. Aceite a busca, e então vá atrás da resposta.

A única maneira de consegui-la é completando as buscas do Esophagor aqui, outro habitante dos Bosques Assombrados. Você precisará falar com ele para aceitar a busca, ele lhe pede comidas asquerosas (nem sempre baratas), e quando você trouxer os itens para ele, ele lhe informará o ano ou o local da morte daquele Neopet que a Árvore Cerebral lhe perguntou.

Ou seja, você precisará completar a busca do Esophagor duas vezes para conseguir o ano e o local da morte. Ao fazer isso, volte na Árvore Cerebral, informe-a o ano e local da morte e pegue a sua recompença, que são neopontos e itens relacionados à Árvore. Caso seja a primeira vez que completa uma busca dela, você também receberá o Oponente da Arena de Batalha.


Árvore Cerebral | 91 HPs iniciais | Defensores de Neopia I - Missão 5

Prêmios possíveis


Pé de Robô da Sorte

Tridente de Ataque

Carpete Ambulante

Bola de Fogo Bebê

Lil Frankie

Múmia Bebê

Lascas de Árvore cerebral

Galho de Árvore cerebral

Raíz de Árvore Cerebral

Bastão de Cérebro

Poção de Lodo

Galho Mágico

Bearog

Lil Frankie

Alho Protetor

Escudo de Abóbora

Garra de Teia-de-aranha

Pacote de Morcego

A quantidade de Neopontos ganhos é usada para definir as posições das Pontuações Máximas. Quem ganhar mais neopontos terá a chance de ganhar um dos troféus. Os pontos são acumulativos, então complete as buscas muitas vezes para ganhar cada vez mais pontos.

Porém, no final de cada mês os pontos são zerados, e você só pode completar uma busca por dia.

Dicas, fatos e estratégias

Confira abaixo algumas notas que lhe serão úteis.

  • O Royalneo possui um guia separado e mais detalhado das buscas do Esophagor aqui, utilize estes dois guias juntos!
  • Não esqueça qual o ano e o local da morte, será terrível conseguir completar as buscas, mas não saber responder à Árvore.
  • Os anos e locais mudam, mesmo que o mesmo nome seja perguntado.
  • Devido a um esquecimento da TNT, talvez você receba também, ao completar a busca da Árvore Cerebral, um prêmio da "Surpresa Tenebrosa de Edna", que foi um evento de alguns anos atrás em que você devia completar buscas dos Bosques Assombrados.
  • Caso queira o troféu, começe a fazer suas buscas no início do mês.
  • Não se esqueça que as buscas da Árvore e do Esophagor possuem tempo, já tenha os neopontos necessários para comprar os itens.
  • Mesmo que já tenha o oponente da arena e o troféu de ouro, as buscas não serão completamente inúteis, pois você poderá ganhar um dos poucos itens caros que a Árvore dá.

Royalneo - A Realeza domina Neopia.

Este guia foi feito por: Wallace

Comentários:

Os comentários estão em manutenção.

Curta no Facebook

Diversos de Hoje (13/11)


Pergunta do Dia: Greevix
Prêmio: 250 NPs



Jogo em Destaque: Festa das Frutas


Melhor Que Você: Rolando na Neve
Pontuação: 3.247



Concerto do Dia: Jazzmosis



Campo de Batalha: A Influência venceu!

Sites Afiliados

Arquivo do Site

Já nos segue no Twitter?

Categorias | Tags