domingo, 1 de agosto de 2010

Buscas das Fadas

Publicado por Wallace em domingo, 1 de agosto de 2010

As Buscas das Fadas são eventos que lhe ocorrem aleatóriamente enquanto visita as páginas de Neopets. Uma Fada lhe pedirá um item, você compra este item, em troca ela lhe da uma recompença. As mais comuns são as Fadas dos elementos, mas você pode ter sorte e receber a busca de uma Fada mais famosa.

Durante as buscas você não poderá usar o Mágico Pechincheiro, e por isso fica tudo mais difícil. Você pode pedir ajuda a seus amigos, a alguém do fórum de buscas, ou comprar o item por meio da Casa de Leilões e do Posto de Trocas.

Anteriormente, o motivo das buscas era pessoal para cada Fada, elas precisavam dos itens para algum feitiço. Mas, desde a Ruína das Fadas em 2010, quando o Mundo das Fadas foi jogado ao chão, toda a magia das Fadas está focada em reconstruí-lo, para um dia ele voltar aos céus.

"Neopia trabalhou duro para ajudar o Mundo das Fadas. Agora, chegou a hora de nós, fadas, mostrarmos toda nossa gratidão fazendo de Neopia um lugar melhor para todos." A Fada Rainha sorri gentilmente. "Avise-me quando estiver pronto para uma busca."

"Solicitei às várias fadas de cada um dos elementos, assim como a algumas das mais poderosas fadas de Neopia, que mostrem todo o seu talento na confecção de feitiços. É possível que você receba um pedido de busca vindo de qualquer uma delas!"

Confira a seguir, uma lista sobre os tipos de Fadas e suas buscas:


Rainha Fyora

Como Fada Rainha, Fyora governa o Mundo das Fadas com uma mão suave. Dizem que ela é a fada mais poderosa, mas raramente expõe o seu poder, preferindo ser conhecida pela sua graça e bondade. Como as suas buscas são sempre as mais difícies, suas recompensas são sempre as melhores.

Pede: Itens de alta raridade | Recompença: Status de níveis, força e HPs


Fada do Espaço

A Fada do Espaço Mira raramente visita o planeta que ela protege, preferindo defender Neopia à distância. Embora ela se comunique telepaticamente, ela às vezes entra em contato com os Neopianos. Suas buscas são raras e consideradas uma honra.

Pede: Itens de alta raridade | Recompença: Status de níveis


Fada das Batalhas

Forte e corajosa, a Fada das Batalhas, Aethia, empunha suas espadas de fogo e gelo contra aqueles que ameaçam Neopia. Ela também aprecia uma luta na Arena de Batalha e é generosa com os guerreiros que atendem seus chamados de busca.

Pede: Itens variados | Recompença: Status de defesa, força e saúde


Fada da Fonte

Naia acredita que tem o melhor trabalho de Neopia. Ela realiza o sonho de muitos Neopets na sua Fonta do Arco-íris, transformando-os em suas cores favoritas. Complete a sua busca, e você ganhará um pincel de presente.

Pede: Itens muito caros | Recompença: Um mergulho na Fonte do Arco-Íris


Fada Artesã

Delina não é uma Fada das Trevas como as outras. Ela prefere trabalhar no seu artesanato do que em feitiços, e adora colecionar artigos do Centro NC. Quem sabe quando serão úteis... Delina sabe! Se você ajudá-la, ela te recompensará com uma das suas próprias obras de arte.

Pede: Matérias primas de NC | Recompença: Itens de NC


Fadas da Água

As Fadas da Água são as mais sábias. Elas guardam os antigos segredos mágicos. Porque elas prezam sabedoria e conhecimento, elas pedirão por livros, e se você completar as suas buscas, elas fortalecerão as suas defesas nas batalhas.

Pede: Livros | Recompença: Status de defesa


Fadas do Ar

Mestres celestes, as Fadas do Ar são conhecidas por serem um pouco... aéreas. Talvez porque sempre estejam preocupadas com a sua beleza. Se você puder ajudar uma Fada do Ar a encontrar os produtos de beleza que elas precisam para os seus feitiços, ela te recompensará com a habilidade de velocidade.

Pede: Itens de beleza | Recompença: Status de velocidade


Fadas do Fogo

Com um temperamento extremamente forte, as Fadas do Fogo são conhecidas por sua impaciência. Elas odeiam esperar pelos seus artigos, mas se você você completar suas buscas a tempo, elas te recompensarão com mais força nas batalhas.

Pede: Roupas | Recompença: Status de ataque


Fadas da Luz

As Fadas da Luz são conhecidas pelos seus poderes de vidência. Infelizmente, as suas cartas são frágeis, e elas sempre precisam de novas para prever o futuro de Neopia. Se você completar as suas buscas, alcançará níveis de poder ainda mais altos.

Pede: Cartões Colecionáveis | Recompença: Status de níveis


Fadas da Terra

Protetoras da natureza, as Fadas da Terra adoram cuidar e nutrir os Neopianos. Encontre os artigos mágicos que elas precisam para reconstruir Neopia, e você será recompensado nas suas batalhas.

Pede: Itens mágicos, como poções | Recompença: Status de força, defesa ou velocidade


Fadas das Trevas

Embora a grande maioria teme e não confia nessas criaturas, a Rainha Fyora garante que as Fadas das Trevas não são assim tão más. Suas buscas requerem pelúcias que se pareçam com Neopets de verdade, e recompensam aqueles que as favorescem com muita saúde.

Pede: Brinquedos | Recompença: Status de HPs

Royalneo - A Realeza domina Neopia.

Este guia foi feito por: Wallace

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium