sábado, 1 de maio de 2010

Árvore do Dinheiro

Publicado por Wallace em sábado, 1 de maio de 2010

A Árvore do Dinheiro é um local na Central de Neopia onde os itens doados por usuários vão parar (exceto os itens aplicáveis, que vão para o Brechó, e os restos de frutas que vão para o Depósito de Lixo). Você poderá ver a cada segundo quais os itens estão disponíveis, e tentar rapidamente pegar um. Você também poderá doar neopontos no fim da página da árvore. Confira a descrição oficial:

Descrição Oficial

A Árvore do Dinheiro é o lugar onde as pessoas podem doar os seus Neopontos e onde as pessoas mais necessitadas podem pegá-los... se você quiser fazer uma doação ou ver se tem alguma coisa de graça, você encontrou, então, o lugar certo! Quanto mais artigos você pegar por dia, menos chances terá de encontrar algo.

Esteja ciente que a maioria dos itens doados são objetos inúteis que só valem 1 neoponto. Raramente você algo que vala a pena pegar, e na maioria das vezes, as pessoas doaram algo raro por acidente, enquanto usava o estoque rápido do inventário. O nome de usuário do doador aparece abaixo do nome do item.

Como você já leu na descrição oficial, existe um limite de itens pegos (10 itens), ao atingí-lo você não poderá mais pegar item algum naquele dia. Esse limite funciona na Árvore do Dinheiro, no Brechó e no Depósito de Lixo ao mesmo tempo (quando não puder pegar mais itens da árvore, também não poderá pegar dos outros, e vice-versa).

Os itens, mesmo que sejam inúteis, não são tão fáceis de se pegar como parecem. A página sofre atualizações a cada segundo (mesmo que um item ainda não tenha sido pego por ninguém, ele some e voltará alguns segundos depois), você precisará ser muito rápido, não terá tempo nem de ver qual item está clicando.

Algo bem comum é o evento aleatório dos fantasmas, derrepente alguns poucos de seus neopontos são roubados e doados à Árvore do Dinheiro (Algo meio Hobin Wood), mas outros fantasmas roubam os neopontos da própria árvore, e não se sabe para onde eles vão parar.

É bem comum ver uma boa quantia como 2.000np aos pés da árvore, mas infelizmente existe outro limite aí: somente usuários com menos de 20.000 neopontos podem pegar os neopontos da árvore.

Além dos fantasmas, também existem doações especiais de personagens, como as verduras do Quiggle da Saúde, as frutas do Pango Pango, os biscoitos Chia dos Lupes e os Scamaders.

Após a chegada do item de NC chamado Biscoito da Sorte Reciclagem (175 NC), a Árvore do Dinheiro foi atualizada. Agora, quem ficar atualizando poderá encontrar vários itens de NC sendo doados várias vezes por minuto!

Funciona assim: O novo biscoito oferece a possibilidade de, por 4 dias, reciclar um item de NC. Você deverá sacrificar um antigo item de NC que possuir para receber uma das seguintes coisas aleatórias: 1 Cápsula Misteriosa da Árvore do Dinheiro, 1 item de neopontos ou uma quantidade de valor de NC.

O item antigo que você sacrificou é então enviado para a Árvore do Dinheiro para quem quiser/puder pegar, mas não será fácil pegá-los, pois muitas pessoas estão tentando ao mesmo tempo. Essas são algumas imagens de exemplos:

Recomendamos que leia o FAQ Oficial antes de comprar o biscoito, caso esteja interessado(a). Boa sorte!

Royalneo - A Realeza domina Neopia.

Este guia foi feito por: Wallace

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium