segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Torre Oculta

Publicado por Chrys em segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

A Torre Oculta é uma das lojas mais CARAS de toda Neopia. E possui diversos itens incríveis, apenas encontrados aqui, bem como avatares disponíveis para determinadas compras.

Localização

A Torre fica localizada na Cidade das Fadas, escondida entre as torres do castelo. Ela também pode ser acessada por link direto.

Além de saber sua localização, você precisa ter uma conta com pelo menos 4 meses de idade, contas inferiores a isso não verão seu estoque.

Estoque e Disponibilidade


Diferente de outras lojas de Neopia a torre jamais fica sem estoque, então não precisa se preocupar com a velocidade das compras. No entanto, em três períodos de tempo, a loja fica em pausa para "reestoque" (no horário oficial do jogo - NST): 1:00AM - 2:00AM, 7:00AM - 8:00AM, 10:00PM - 11:00PM.

Depois disso, todo o seu estoque está disponível para você comprar o que quiser! Mas escolha sabiamente, porque quando disse que tudo aqui é bem caro eu NÃO estava de brincadeira. E diferente de lojas comuns, não vai haver barganha se clicar no item, irá comprar.

Lembre-se, dinheiro não simboliza qualidade. Apesar dos livros caríssimos, nenhum vai te dar mais inteligência que um livro comum, nenhum brinquedo vai deixar seu pet mais feliz e há muitas armas aqui que tem uma versão extremamente mais barata disponível com os MESMOS efeitos.

Nossa recomendação: Antes de comprar armas, verifique seus stats em battlepedias e confira sua avaliação, se for muito baixa, pode ter certeza que não vale seu investimento.

Quanto aos pincéis, seus preços muito raramente ficam abaixo dos preços da torre, então, caso deseje pintar seu Neopet ou petpet, sinta-se a vontade para investir nesses itens (mas ainda é recomendável esperar o desconto)! Um deles pode tornar seus Petpets em Petpets reais e os demais podem tornar seu pet um Darigan, Bebê, Maractita ou um membro da Realeza.

Descontos

Para qualquer compra na loja, o ideal é esperar descontos para reduzir seus preços abusivos de altos. Existe um evento aleatório da torre que te garante 10% de desconto, se você tiver muita sorte, poderá receber um desses. E além disso, toda 3º Quarta-Feira do mês, você pode ganhar um bônus de mais 3% de desconto (Apenas funciona se sua conta 60 meses ou mais).

Os descontos são acumulativos, ou seja, se esperar até o dia de desconto garantido e tiver o desconto do evento, você fica com um total de 13% de desconto!

Itens Removidos

Alguns itens podem ser removidos do estoque, embora haja algum tempo que isso não aconteça, quando um item é removido é para sempre ou seja, esse item só estará disponível nas mãos de usuários que os tem... então seu preço pode chegar a valores EXTREMOS de altos. Por isso, colecionar os itens da torre para quando valerem mais, pode não ser uma má ideia.

Avatares

Entre os itens que mais compensa comprar estão os itens que concedem avatares. Se você é um colecionador de avatares, vai gostar de comprar os itens abaixo:

Avatar Secreto: Fyora - Faerie Queen

Solução: Compre qualquer item na Torre Oculta.

O avatar acima é dado independente do que comprar na loja, mas a maioria deles exige a compra (e consumo) de um item específico.

De exemplo temos a Faerie Queen Doll (2.000.000NP), que te concede um avatar diferente da Rainha Fyora e dar ela para seu pet brincar. CUIDADO! Se comprar a Supreme Deluxe Faerie Queen Doll (5.000.000NP) você NÃO receberá nenhum avatar.

Avatar Secreto: Queen Fyora

Solução: Compre a Faerie Queen Doll e dê ela para seu pet brincar.

Além desta boneca, temos três grimórios, livros que estão entre os mais baratos da Torre e ao serem dados ao seu pet, concedem cada um avatar. O primeiro custa 100.000NP, o segundo 1.000.000NP e o último 10.000.000NP.

Avatar Secreto: HT - Rich

Solução: Compre o Grimoire of the First Order por 100.000NP para seu pet e dê ele para seu per ler.

Avatar Secreto: HT - Richer

Solução: Compre o Grimoire of Properity por 1.000.000NP para seu pet e dê ele para seu per ler.

Avatar Secreto: HT - Richest

Solução: Compre o Grimoire of Affluence por 10.000.000NP para seu pet e dê ele para seu per ler.

Conclusões sobre a Torre

Alguns itens aqui são inestimáveis para colecionadores, sem falar que muitos só podem ser encontrados lá. Mas como foi dito antes, uma análise é importante, principalmente em se tratando de armas e brinquedos.

Mas, se estiver com Neopontos de sobra graças a uma onda de jogos, as recompensas da Trudy e coisas assim... esse pode ser o lugar ideal para achar itens incríveis para você.

Royalneo - A Realeza Domina Neopia.

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium