domingo, 2 de janeiro de 2022

Arena de Batalha

Publicado por Chrys em domingo, 2 de janeiro de 2022

A Arena de Batalha é um dos recursos mais importante de Neopets em tramas, no Campo de Batalha do Obelisco e nos Defensores de Neopia. Nesse lugar, seu pet trava batalhas contra os mais poderosos de Neopia, aprende habilidades e, acima de tudo, ganhar belas recompensas!

Introdução | Batalhas | Treinamento | Habilidades | Recompensas | Oponentes

Introdução

Na Arena de Batalha você pode usar seus pets em combates em uma das três dificuldades. O pet pode usar nessas batalhas equipamentos que você dá a ele e habilidades, que podem ser aprendidas usando pontos ganhos ao libertar fadas engarrafadas. Equipamentos podem ser encontrados em eventos, nas mais diversas lojas por Neopia, no posto de trocas e assim vai.

Além disso, seu pet deverá ser treinado para subir de nível e aumentar cada um de seus stats. Existem diversas formas de se ganhar status para seus pets, desde treinar em uma Escola de Treinamento, até alguns jogos e as Buscas das Fadas. Mais sobre isso estará em nossa sessão de treinamento.

Existem diversas arenas para realizar confrontos, sendo que em qual delas você irá combater depende apenas do oponente que irá enfrentar. Exemplo, ao enfrentar o Esophagor você irá sempre ir para arena dos bosques assombrados, ao enfrentar Kasuki Lu, sempre irá para Central de Neopia e assim vai. A Arena aonde o combate será realizado NÃO afeta em nada a batalha em si, apenas as recompensas ao fim da batalha.

As batalhas

As batalhas na arena consistem em rodadas. Você pode escolher até dois de seus 8 equipamentos e uma habilidade e depois iniciar o combate. A arena tem diversas animações que irão mostrar como foi sua batalha. Um registro aparecerá logo abaixo da cena de batalha e dirá quando dano você tomou, defendeu e etc.

Ao fim das batalhas você receberá uma recompensa baseado na Arena e na dificuldade que você escolheu. Algumas recompensas são gerais e aparecem em qualquer arena. Para mais informações sobre as recompensas visite a sessão específica.

Importante

Treinar em Neopets para upar o seu Neopet, até o momento, é bem demorado. Você demorará bastante tempo de dedicação para levar seu pet do ponto mais fraco a um poder minimamente razoável. Armas fortes não funcionarão de nada se seu Neopet for fraco.

Sempre que puder verifique o treinamento de seus pets para já realizar o seu próximo, assim você conseguirá ajudá-lo a alcançar seu potencial o mais rápido possível.

E muito mais importante que isso, só batalhe em sua conta principal! Como a Arena dá recompensas em itens e NP é totalmente proibido batalhar em contas secundárias, pois isso afeta a economia de Neopia.

Royalneo - A Realeza Domina Neopia.

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium