sexta-feira, 19 de junho de 2020

Plantão da Copa XV: Dia 17

Publicado por Chrys em sexta-feira, 19 de junho de 2020

E assim continuamos com nossos Plantões! Cada dia mais perto da determinação de um pódio final, a copa segue trazendo surpresas.

Começando por Kreludor, vimos que o time conseguiu continuar dominando sua posição em um jogo de vitória completa contra a Ilha Krawk e agora briga com o Lago Kiko para conseguir disputar pelo primeiro lugar. A Montanha do Terror teve um desempenho péssimo contra a Ilha do Mistério, que só perdeu para eles em Raspadinhas. Maraqua tentou afogar Virtupets com seu jogo, mas perdeu em Yooyuball e Lances Livres, lhes custando a vitória.

Enquanto isso a disputa com certeza já acabou para Moltara, que perdeu completamente para a Cidadela de Darigan. O Mundo das Fadas não está muito distante do jogo moltenor, mas consegue vitórias em alguns minijogos. Dessa vez perderam para o Deserto Perdido em tudo menos Vamos Fazer barulho. Enquanto isso Brightvale com certeza não desistirá de conseguir a taça, vencendo a poderosa força do Lago Kiko no que foi um dos jogos mais disputados desse torneio! Perderam apenas em Lances Livres.

Meridell segue sem dar folga, os cavaleiros esmagaram a força de Tyrannia com uma vitória completa e continuam mantendo sua posição em primeiro lugar. A sabedoria de Shenkuu parece enfim estar sendo posta em prática junto a seu treinamento, conseguindo uma vitória contra os Bosques Assombrados que está lutando para não ficar nas últimas posições nesse torneio. A Ilha Roo teve um jogo difícil contra Altador, dessa vez os Roos não superaram a força altadoriana.

E com isso concluímos outro plantão da Copa! As finais batem as portas cada vez mais e as expectativas estão a mil! Será que Brightvale se provará melhor? Meridell se manterá no topo? Os kikos subirão ao pódio? Descobriremos em breve!

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium