domingo, 18 de dezembro de 2016

Mais Detalhes da Atualização do Neopets para HTML5

Publicado por Wallace em domingo, 18 de dezembro de 2016

Conforme foi noticiado pelo Royalneo alguns dias atrás (veja aqui), a JumpStart se comprometeu em atualizar a linguagem do Neopets para HTML5. Isso significa uma grande reforma nas funcionalidades de diversas áreas do site.

No editorial da edição número 761 do The Neopian Times, a TNT respondeu novamente aos questionamentos de alguns jogadores sobre os detalhes desta futura mudança. Confira a nossa tradução:

Na semana passada você mencionou que o site poderá ser atualizado de Flash para HTML5. O que isso signfiica para as centenas de jogos Flash do site? E sobre os avatares que você pode ganhar jogando esses jogos? ~ khiton

Então, tal como eu mencionei, esse processo é longo. Então, tudo que posso dizer até agora é a ideia inicial - que é os jogos serem convertidos para HTML5 e continuarem sendo jogáveis, dando avatares e outras coisas desse tipo!

Eu estou feliz em ouvir que a atualização da personalização está na sua lista de afazeres. Um problema de longa data que os personalizadores têm tido (especialmente aqueles dentre nós que possuem mais de 1.000 itens em nossos armários) é o programa de personalização se recusando a abrir corretamente ou dando erro antes de abrir. Isso mudou desde a mudança para a JumpStart, porque agora o editor de personalização abre normalmente, mas sem carregar todas as roupas do armário até que eu mude para um Neopet diferente. O que é inconveniente, mas não tão inconveniente quanto ter que atualizar a página várias vezes só para o programa carregar. Eu fiquei me perguntando se no futuro o armário poderá carregar todos os itens de uma vez quando você o abrir. Eu sinto que, em geral, o Jellyneo e o Dress To Impress possuem sistemas de personalização melhores para os Neopets. ~ pikakeet

Nós estamos felizes por ter ficado melhor! Mas sim, fazer a personalização ficar menos volumosa e muito mais eficiente com certeza será um dos objetivos na atualização para o HTML5 - e não simplesmente escrever a mesma coisa em um código diferente.

Por enquanto, não há previsão para nenhuma destas atualizações.

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium