terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Buscas das Fadas Diárias 2017

Publicado por Wallace em terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

As Buscas das Fadas Diárias estão de volta na sua sétima edição! Desde que o Mundo das Fadas foi derrubado dos céus pela feiticeira Xandra, a Rainha Fyora recruta as outras fadas para um evento comunitário especial em fevereiro e março.

Funciona assim: uma vez por dia, de 28 de fevereiro até 16 de março, todos os jogadores poderão visitar a página para receber uma busca aleatória e grátis, sem ser necessário evento aleatório ou biscoito da sorte.

Descrição Oficial

Essa é aquela época do ano de novo no Mundo das Fadas. O que só pode significar uma coisa... Buscas Diárias! Todos os dias você poderá ajudar uma das nossas boas fadas em uma busca (em troca de uma recompensa, com certeza!). Então junte os bons neopianos e faça uma caminhada até o Mundo das Fadas, onde Fyora estará esperando!

Essas buscas são como todas as outras: uma fada lhe pede um item e você deve ir buscá-lo, sem poder utilizar o Mágico Pechincheiro para isso. Não existe tempo, embora seja recomendável completá-las no próprio dia em que as aceitou, para não ter problemas na busca do dia seguinte.

Ao possuir o item em seu inventário, volte à página do evento e clice em "entregar item". Atenção: Não se esqueça de colocar no pet ativo o seu pet BD (ou seja, aquele mais forte que você usa para lutar).

Se o item que a fada pediu for caro demais e você julgar que será mais barato treinar seu pet com dobrões ou pedras místicas, a melhor opção é cancelar a busca e esperar pela próxima. Só é recomendável pagar itens caros para as fadas consideradas raras, ou seja: Fada Rainha (Fyora), Fada do Espaço (Mira), Fada das Batalhas (Aethia), Fada Cinza (Baelia) e Fada da Fonte (Naia).

Não se preocupe pois, de acordo com o FAQ oficial do evento, cancelar uma busca aceita não lhe impede de receber o prêmio final do evento. Este prêmio final só é ganho se você aceitar as buscas em todos os dias, desde 28 de fevereiro até 16 de março.

Métodos para completar uma busca

Um problema enfrentado por todos os usuários é não poder usar o Mágico Pechinceiro para as buscas. Mas existem dicas para isso:

Lista de Métodos

Neomail para um amigo

Ajuda de amigos sempre é bom. Peça o link de uma loja com o item à venda. Se o seu amigo for legal, ele pode até comprar o item para você.

Neofóruns

Na época do evento, tópicos de ajuda em buscas são muito comuns nos neofóruns. Basta dizer o nome do item, aguardar e agradecer.

Lojas oficiais

Itens mágicos, pedidos pelas Fadas da Terra, são facilmente encontrados na Loja da Kauvara, por exemplo. O mesmo vale para as outras fadas.

Conta adicional

Se você for impaciente, poderá entrar em sua conta adicional e pesquisar o item nela. Atenção, o item deve ser pago na conta principal. Apenas pegue o link na adicional.

Casa de Leilões

Caso seja um item caro (e para uma fada rara), você terá que utilizar os leilões ou o posto de trocas. Este é mais fácil por conter um tempo restante.

Posto de Trocas

Caso não exista o item caro nos leilões, sua última escolha é o posto de trocas. Ele é chato por você ter que esperar o dono do item estar online no site.

Também existe o método de abrir o Mágico antes de aceitar a busca (isso espertamente impede o bloqueio), mas a TNT ainda não se manifestou sobre isso ser permitido ou não.

Prêmios de Brinde

Tal como no antigo Festival das Fadas, você receberá um item sempre que visitar uma vez por dia a página do evento. Ele é aleatório e é um dos artigos da lista abaixo:

Possíveis prêmios aleatórios


O Grande Livro do Carma
Livro


Ember - A Fada do Fogo de Pelúcia
Brinquedo


Asas Translúcidas de Fada
Aplicável


Cereal da Fada do Espaço
Comida


Battle Faerie Top
Aplicável


Noz de Illusen
Comida


Omelete das Fadas
Comida


Lindo Cabelo com Flores
Aplicável


Mentas da Fada das Trevas
Comida


Biscoitos Fada
Comida


Outono na Clareira
Livro


Selo da Fada da Neve
Selo


Bolo Triplo da Fada do Espaço
Comida


Tonu Fada de Pelúcia
Brinquedo


Borracha de Fada Verde
Escolar


Bolha de Fada de Frutavoid
Comida

Caso você receba um prêmio que não está listado, por favor nos informe por comentário na página principal do Royalneo ou pela página de contato. Seu nome ou apelido será creditado na lista de prêmios!

Prêmio Final

Se você recebeu a sua busca uma vez por dia em todos os dias, ganhará o item bônus abaixo ao visitar a página do evento.


Psychedelic Wings
Aplicável

FAQ Oficial e Neofórum

Caso ainda tenha outra dúvidas, confira o FAQ oficial bem detalhado que a TNT preparou para o evento das Buscas das Fadas Diárias:

1. Serei penalizado se cancelar uma busca?

Não, mas você também não será capaz de receber outra busca até o dia seguinte.

2. Eu posso escolher que tipo de busca de fada eu quero fazer?

Não, as busca das fadas são completamente aleatórias.

3. Quanto tempo dura o evento Buscas das Fadas?

O evento começa no dia 28 de fevereiro e termina no dia 16 de março. Após a conclusão do evento, as demais buscas regulares das fadas serão reiniciadas através dos Eventos Aleatórios. Então, fique de olho quando aquelas asas aparecerem!

4. Posso usar o Mágico Pechincheiro quando estiver fazendo a busca de uma fada?

A não ser que você esteja em uma busca da Fada Artesã, não. O Mágico Pechincheiro não estará disponível durante uma busca de fada.

5. Posso escolher qual Neopet recebe a recompensa da busca da fada?

A recompensa será concedida ao seu Neopet ativo.

6. Preciso completar uma busca todos os dias?

Não, você poderá completar uma busca por dia, mas não é obrigatório.

7. Eu posso participar do evento com as minhas contas adicionais?

Para o evento, não.

Como buscas das fadas são dadas nos Eventos Aleatórios, você pode participar delas usando sua conta adicional, caso receba uma desde que tenha ganho os NPs para o artigo pedido em sua conta principal. (Lembre-se que ganhar NP ou artigos em uma conta adicional não é permitido.)

Porém, como o evento Busca das Fadas - em que você recebe uma busca "grátis" por dia - te dá prêmios extras diariamente, ele é tratado como qualquer outro evento ou atividade diária e você só pode participar em sua conta principal.

8. Quantas buscas posso receber por dia?

Todos os dias durante o evento, ao visitar a página da Busca das Fadas, você receberá uma busca aleatória. Você pode aceitar ou abandonar a missão. Independente de sua escolha, você também terá a chance de completar a busca de Delina. Da mesma forma, você pode aceitar ou abandonar a busca de Delina. Se você tiver um Biscoito da Sorte Busca das Fadas, você também pode receber uma busca. Então, a cada dia, você poderá receber até três Buscas das Fadas durante o evento. :)

9. Posso cancelar uma busca em andamento?

Sim, você pode optar cancelar uma busca a qualquer momento. Porém, se você decidir abandonar uma busca, não poderá substituí-la com outra. Você terá que esperar até o dia seguinte para obter outra busca. Se você abandonar uma busca no último dia do evento, não terá a oportunidade de completar uma busca até que outra seja oferecida em um evento aleatório.

10. Eu preciso completar uma busca para receber um prêmio?

Basta visitar a página das buscas para receber um prêmio diário. Não precisa participar de nenhuma busca! A Fada Rainha é realmente muito generosa. :) Porém, as outras fadas também te recompensarão por completar as suas buscas, então, pode ser uma boa idéia ajudar.

11. Há um prêmio por visitar a Sede das Buscas das Fadas diariamente?

Sim, se visitar a Sede das Buscas das Fadas todos os dias do evento, você ganhará um prêmio bônus especial no fim do evento. Mesmo que não tenha completado todas as buscas ou nenhuma delas.

12. O que é o evento Buscas das Fadas?

A Rainha Fyora pediu às fadas que enviassem neopianos em buscas diárias. Os artigos coletados serão utilizados pelas fadas para fazerem feitiços que vão melhorar Neopia. Durante este período, você poderá aceitar uma busca aleatória por dia.

13. Onde posso encontrar os artigos das Buscas das Fadas?

Há vários lugares onde você pode encontrar um item para uma Busca de Fada. Você pode procurar nas lojas de usuários no Mercado. Pode olhar as ofertas no Posto de Trocas. Pode procurar pelos itens nos Leilões. E se você possuir mais de 13 anos, pode pedir ajuda para outros neopianos no neofórum de Buscas.

14. E se eu não completar uma busca no dia em que eu aceitei fazê-la?

Você pode completar as buscas quando quiser, mas você pode perder outras buscas. Se, por exemplo, você aceitar uma busca na terça-feira mas não completar até na quinta-feira, você poderá aceitar a busca da quinta-feira, mas terá perdido a busca da quarta-feira.

15. Eu estava em uma busca antes do evento Busca das Fadas começar. Eu perdi a busca ou poderei completá-la?

Se você estava em uma busca antes do evento Busca das Fadas começar, sua busca foi colocada em espera para que você possa participar das Buscas das Fadas. Quanto este evento terminar, sua busca anterior será reiniciada e você poderá completá-la de onde parou. (Ou seja, a sua busca da Fada da Fonte não foi perdida para sempre! Não se preocupe!)

16. Onde posso encontrar os artigos requisitados pela Fada Artesã?

Assim que você receber uma busca da Fada Artesã, a loja de Artesanato do Centro NC abrirá no Centro NC. É lá que os artigos requisitados por Delina, a Fada Artesã, poderão ser comprados.

17. E se o meu Neopet ativo estiver no meio de uma batalha?

Uma recompensa não pode ser concedida para um Neopet que estiver na Arena. Se ele estiver lá, você não poderá entregar o seu artigo para a fada. Lembre-se de remover o seu Neopet de uma batalha, ou mudar o seu Neopet ativo, antes de completar a sua busca, para receber a sua recompensa.

18. Posso usar o Biscoito da Sorta da Busca das Fadas durante o evento?

Sim. Se tiver um Biscoito da Sorte das Buscas das Fadas ativado durante o evento, você poderá receber sua busca do biscoito diariamente junto com a busca grátis.

Por último, caso queira conversar sobre o evento, o neofórum está disponível para maiores de 13 anos:

Neofóruns » Buscas

Precisa de ajuda para uma busca?
O pessoal legal daqui está pronto para dar uma mão!

Royalneo - A Realeza domina Neopia

Este guia foi feito por: Wallace

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium