quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

TNT anuncia dois novos aplicativos e site mobile!

Publicado por Wallace em quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

A TNT publicou no editorial da última edição do The Neopian Times (número 851) uma carta emocionante a respeito do futuro do Neopets. Confira abaixo a nossa tradução completa.

Bem-vindo à edição festiva do The Neopian Times! Nós tivemos um monte de submissões com temática de inverno nesta semana, então relaxe e aproveite.

Hoje também temos alguns anúncios emocionantes! Então vamos começar com isso logo, não vamos?

Até agora, muitos de vocês já ouviram falar sobre o nosso próximo aplicativo para dispositivos móveis, o Legends & Letters.

Nós anunciamos que ele está chegando, mas está mais perto do que você imagina! No dia 17 do mês de dormir (janeiro), vamos liberar essa fera do seu jeito. É uma incrível combinação de todos os personagens e histórias que são a vida e alma do Neopets, juntamente de uma nova batalha para enfrentar com uma cativante mecânica de palavras. Estamos muito animados com este aplicativo e esperamos que você também! Todos vocês fazem o Neopets ser de verdade o que ele é, e nós nunca poderíamos ter feito isso sem vocês. E é por isso que nós precisamos da sua ajuda! Este aplicativo é para você, então só o seu feedback deverá influenciar como o jogo é moldado e formado. Então deixe-nos saber através das redes sociais, fóruns, mensagens diretas, telegrama, qualquer coisa que você tenha para nos mandar com seus pensamentos e sugestões!

Junto com o Legends & Letters, também esperamos que o aplicativo móvel do Neopets chegue no verão de 2019! Tantas coisas que você gosta de fazer no site estarão com você onde quer que você vá! Quer experimentar essa nova roupa que você acabou de comprar daquele superpacote? Talvez ver o que consegue pegar na Árvore do Dinheiro? Ou até participar do mais recente do evento do site enquanto conversa com todos os seus amigos sobre isso nos Neofóruns! Tudo isso e muito mais estará disponível para você em qualquer lugar! Este é um grande capítulo que se aproxima e mal podemos esperar para ver o que temos trabalhado tanto para impressioná-lo. Fique ligado no site para todas essas atualizações. Estamos indo para o próximo ano a todo vapor e queremos sua ajuda e feedback a cada passo ao longo do caminho!

Vocês todos foram a comunidade mais incrível e leal nestes últimos 19 anos, aos quais não podemos agradecer o suficiente por você! Neopia é um lugar mágico cheio de tantas oportunidades e estamos apenas começando...

Sendo assim, no verão do hemisfério norte (entre junho e setembro) o Neopets finalmente estará disponível para dispositivos móveis tanto através de um novo aplicativo, quanto por um navegador web móvel. Além do aplicativo paralelo Legends & Letters que será lançado em janeiro.

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium