segunda-feira, 1 de junho de 2020

Copa de Altador: Luxury Sky Box Lounge (NC)

Publicado por Chrys em segunda-feira, 1 de junho de 2020

Está aberto componente de NC desse ano da Copa de Altador, o Luxury Sky Box Lounge, então vou atualizar diariamente esse post com uma pequena cobertura dos itens lançados! Em tradução livre, o nome desse evento seria Salão de Luxo com Vista Panorâmica.

A partir do dia 3 de junho e até o encerramento da Copa, todos os dias estarão disponíveis várias recompensas diárias. Para poder participar é necessário comprar os Luxury Lounge VIP Badge disponíveis no Centro NC pelos preços de 150 NC (Passe Único), 700 NC (Passe de Sete Dias) e 2000 NC (28 dias - Todo o Evento). Apesar do passe de 28 dias te dar acesso a todo o evento, é possível usar vários passes menores para obter a recompensa de algum dia novamente até 5 vezes.

  

Descrição Oficial (Tradução)

Bem-vindo ao Salão de Luxo com Vista Panorâmica! Puxe sua cadeira de couro, beba um pouco de Neocola com gelo de um vidro polido, e se estabeleça na experiência pré-jogo de Yooyuball mais agradável. Tem muito a se saborear e não se esqueça de pegar algumas das melhores mercadorias exclusivas da Copa de Altador. Apenas esteja certo de ter suas credenciais prontas. Pegue seu Passe VIP no Centro NC e venha ver o que ganhará todos os dias!

Confiram a lista de prêmios e os bônus de quem pegou itens por 7 dias seguidos:

Prêmios Exclusivos

Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4 Dia 5

Elegant Faerie Light Tree

Staff of Gold
Gold Silk Gown
Gold Silk Gown
Summer Nights Background
Summer Nights Background

Gold Candy Bar Station
 Dia 6Dia 7 Dia 8  Dia 9Dia 10 
 Pathway of Lights Background
Pathway of Lights Background
Ceremonial Gold Harp
Cerimonial Gold Harp
Gilded Gown
Gilded Gown
Maitre D Trinket
Maitre D. Trinket

Gold Roses Bouquet 
 Dia 11 Dia 12 Dia 13Dia 14  Dia 15
 
Regal Ice Bucket
 Hanging Decorative Lights
Hanging Decorative Lights
 
Elegant Altador Cup Dress Shoes
 
Altador Cup VIP Watch
Gold Ornate Entryway Arch
Gold Ornate Entryway Arch 
Dia 16 Dia 17  Dia 18 Dia 19Dia 20 
Auburn Rose Bun
Auburn Rose Bun 
Regal Lounging Background
Regal Lounging Background 

Royal Blue Robe 
 
Premium Luxury Lounge Background

Sacred Leaves Necklace 
Dia 21  Dia 22Dia 23Dia 24 Dia 25
 
Wind Blown Blonde Wig

Ivory Blazer with Golden Sun Bowtie 
 
Spiraling Golden Markings
 
Grandiose Candle Fixtures
 
Rose Gold Shoulder Jewelry
Dia 26  Dia 27Dia 28   
 
Opulent Earrings

Gold Vintage Frame 
 
Black & Gold Onate Shirt
  

Créditos aos itens: Sunnyneo.com e thedailyneopets.com

Itens Bônus

Dia 8Dia 15Dia 28
 
 Golden Sparkles Effect
Golden Sparkles Effect
Golden Ornate Wings
Golden Ornate Wings

Hidden Chambers Background


Créditos aos itens: Sunnyneo.com

Todos os itens do passe vem acompanhados de uma pequena imagem com sua história. Para aqueles que não tem conhecimento de inglês, confiram uma pequena tradução:

Lista de Mensagens



Dia 1


Os rumores falam que essa árvore luminescente brotou, no exato mesmo lugar, que uma fada da luz foi resgatada por um bravo Neopet, como símbolo de sua eterna gratidão.
 

Dia 2
Esse cetro ornamentado foi originalmente forjado por um Elephante ferreiro como um presente para o Rei Altador, mas ele foi perdido a muitos anos, após ser roubado por um certo ladrão Ixi de língua prateada...
 
Dia 3
Murtle, a costureira de Prigpants e Swolthy, considera este cintilante vestido de ouro ser sua pièce de résistance. E com uma leve mistura de ceda e bainha angular, ela está certa!
 
Dia 4
Essa clareira pacífica é localizada profundamente nos bosques de Shenkuu e é iluminada apenas por luzes de velas , assim Neopets podem deitar e olhar para cima nas estrelas, desimpedidos por luzes brilhantes.
 
Dia 5
As receitas para as gostosuras nessa mesa de doces foram encontradas numa fábrica de chocolate deserta, por um bravo explorador e se acredita que foram originalmente criadas pelo confeiteiro expert Wizzle, logo antes de sua... prematura desaparição...
 
Dia 6
 Este luminoso caminho parece crescer mais mais brilhante e luminoso a cada passo. Alguns Neopets insistem que este caminho foi criado por uma magia ancestral de fada, enquanto outros argumentam que o efeito de iluminação é apenas um truque de luz...

Dia 7 
 Tradicionalmente tocada apenas na coroação de um rei ou rainha, este extravagante instrumento é tão raro que o lojista da Música Neopiana uma vez tentou vender todo seu inventário para comprá-lo!

Dia 8 
Lendas contam que este vestido real uma vez pertenceu a Rainha Amira pessoalmente, a soberana de Sakhmet conhecida por sua mente afiada e sua beleza sem paralelos... Mas, hm, eu tenho certeza que você ficará tão bom nele quanto. 
 
Dia 9
 Como o top garçom no infame quartel do Club Gourmet, este Quiggle esteve esperando nas mãos e pés da realeza por décadas. Ele é tão habilidoso em servir que ele pode prever as suas necessidades antes mesmo de você desejá-las.
 
Dia 10
Essas rosas douradas presentes nesse buquê são únicas no tipo. Essas flores douradas foram atualmente crescidas pela expert em jardinagem Tressa com a ajuda do Professor Gelbe, a cabeça da Escola de Natureza na Universidade. 
 
Dia 11
 Mantenha suas melhores bebidas geladas a perfeição nesta generosa bandeja de gelo cristalino. O gelo dentro foi encantado por Taelia, a Fada da Neve para que nunca derretesse.
 
Dia 12
Ilumine a noite com estas intrigantes lâmpadas penduradas de luz! Cada lâmpada nesta coleção foi meticulosamente feito a mão pelo lojista da Vitrais de Brightvale.  
 
Dia 13
Vista para impressionar na próxima Copa de Altador com esses estilosos sapatos. Feitos dos materiais de maior qualidade e polidos várias milhares de vezes, esse sapato é certo de adicionar um ar de sofisticado ao seu look.
 
Dia 14
Feitos de minérios de ouro sólido e apresentando uma bateria perpétua que absorve impulso do movimento de quem a veste, este luxuoso relógio é considerado a criação mais impressionante (e mais cara) de Tangor. 
 
Dia 15
 A construção deste extravagante arco requereu mais de duas toneladas de minério de ouro para ser derretido e reformado neste arco estiloso e intricado que você vê hoje.
 
Dia 16
Esse estilo de cabelo coque meio pra cima, meio para baixo, é coloquialmente referido como um coque de rosa. Esse nome é baseado na aparência do coque por si só, que é especificamente preso de uma forma que lembre as camadas de pétalas de uma rosa.

Dia 17 
 Descanse por aí em um salão exclusivo feito para um rei ou rainha! Deite-se e relaxe cercado pelos melhores travesseiros qasalanos que o Deserto Perdido tem a oferecer enquanto as fragrâncias das nossas numerosas velas perfumadas, importadas diretamente do Mundo das Fadas, flutua pelo ar.
 
Dia 18
Exale realeza em tudo que você fizer enquanto estiver vestido este impressionante robe azul. Tecido habilmente por um duro mas luxuoso tecido de seda de uma fabrica de mistura altadoriana, este robe vai te manter parecendo tão elegante quanto sempre esteve mesmo no mais severo dos climas. 
 
Dia 19
Tire algum tempo para relaxar nesta sessão privada VIP. Mobilhada com acentos confortáveis e totalmente estocada com as mais finas comidas e bebidas de Neopia, você pode nunca mais querer sair. 
 
Dia 20
Cada torção intricada e folhas curvas de ouro foi meticulosamente forjada a mão pelo Draik Ferreiro. Com um design inspirado pela natureza, esta delicada peça de joalheria foi forjada usando uma dobra especial de metal e platina. 
 
Dia 21
Nota: Por algum motivo, a imagem do dia 21 está mostrando a descrição do item do dia 14 novamente, quando for corrigido forneceremos a tradução correta. 
 
Dia 22
 Feito numa fábrica de alta qualidade, esse conjunto do Ivory vai fazer você ser a vida da festa no seu próximo evento formal. Este traje de duas peças até mesmo vem com uma gravata borboleta de 24 quilates de ouro que foi cautelosamente modelado para lembrar o sol.
 
Dia 23
Nota: Por algum motivo, a imagem do dia 23 está mostrando a descrição do item do dia 14 novamente, quando for corrigido forneceremos a tradução correta.  
 
Dia 24
Estas elegantes velas luminárias penduradas foram moldadas a mão para manter essa textura maravilhosa e cheia de classe no seu espaço de convivência. Ideal tanto para iluminação de interiores quanto para exteriores, estas luzes versáteis vão prover uma grande atmosfera não importa aonde você as colocar.
 
Dia 25
Esta deslumbrante peça de joalheria foi forjada usando um minério criado por uma dobra de 24 quilates de ouro, prata e cobre. Esta dobra especial tem as forças de ambos os metais e cria o brilho colorido avermelhado que dá a essa Rosa de Ouro seu nome.

Dia 26 
Esses brincos pendurados intricados são feitos de um minério de ouro de 18 quilates e bronze e foram embelezados com com rubi facetado e pedras de ametista que cintilam como gotas de orvalho de baixo do sol do meio dia. 
 
Dia 27
Este maravilhoso quadro vintage foi construído muitos anos atrás usando técnicas a muito perdidas de fundição para adicionar texturas distintas ao quadro e providencia uma certa ambientação para todo trabalho de arte.
 
Dia 28
Esta camiseta elegante foi feita usando uma complexa mistura de seda e cetim e seu design foi inspirado por uma série de recentemente descobertas pinturas das cavernas tyrannianas. 
 

Royalneo - A Realeza domina Neopia.

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium