sábado, 20 de junho de 2020

Plantão da Copa XV: Dia 18

Publicado por Chrys em sábado, 20 de junho de 2020

E seguimos a copa! Estamos oficialmente encerrando a primeira rodada nesses dias, as finais já estão chegando! Está chegando a hora decisiva para definir quem poderá chegar ao pódio este ano!

Abrindo o dia de hoje, a Ilha do Mistério conquistou sua terceira vitória completa, dessa vez contra Altador que está preso na mesma posição a dias. Em seguida Darigan mostrou seu poder contra os astronautas de Virtupets, esse ano não está para eles! Kreludor por outro lado, segue mostrando sua força, vencendo de novo outro jogo, dessa contra o Deserto Perdido. Ambos, kikos e kreludanos não desistirão da copa por nada esse ano!

Os piratas da Ilha Krawk conseguiram outra disputa acirrada, dessa vez contra Shenkuu, mas graças ao Yooyuball e Lances Livres levaram a vantagem! Maraqua foi um redemoinho para Montanha do Terror, conseguindo mais uma vez afundá-los em sua maldição com uma vitória quase completa, só perdendo Vamos Fazer Barulho. Enquanto isso o Lago Kiko teve uma partida com folga contra o Mundo das Fadas que não teve chance diante da força dos kikos.

Os Bosques Assombrados conseguiram um ponto fácil, ao ser o próximo time a enfrentar Moltara, conseguindo a próxima vitória em cima de Moltara que esse ano com certeza ocupará a já esperada última posição. Brightvale enquanto isso não descansará enquanto não for o primeiro lugar! Disputando contra Tyrannia conseguiram a primeira vitória completa! Tentando manter sua posição contra Brightvale, Meridell enfrentou a Ilha Roo e conquistou mais uma vitória completa, encerrando o dia mostrando sua força!

Brightvale e Meridell! Ambos são os favoritos esse ano para a Copa de Altador, mas será que esses times serão os leverão a taça? Descobriremos em breve! E você? Já conseguiu se tornar All-Star?

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium