quarta-feira, 24 de junho de 2020

Plantão da Copa XV: Dia 22

Publicado por Chrys em quarta-feira, 24 de junho de 2020

Finaaaais! Enfim! Depois de uma longuíssima primeira rodada, enfim estamos chegando ao gran-finale da Copa de Altador XV! Obrigado por acompanharem o Plantão da Copa até aqui! E vamos aos resultados do primeiro dia das grandes finais: os times foram divididos em 3 grupos, Baixo, Médio e Alto, quem disputa a taça esse ano é apenas a alta divisão. Vamos falar sobre ambos os grupos, a seguir!

Começando pelo Divisão Baixa, Altador começou assumindo a liderança, o time tinha tentado com tudo entrar na divisão média, mas não conseguiu. Seu primeiro jogo foi contra Tyrannia e foi uma vitória quase esmagadora, só perdendo em Lances Livres. Mundo das Fadas esmagou Moltara com outra vitória completa, para os moltenores, tentar não parece uma opção. Graças a pontuação bônus do dia, Bosques Assombrados teve um desempenho que deixa a desejar contra a Ilha Roo, mas oculpa agora a terceira posição da chave.

Na Divisão Média, Shenkuu teve um desempenho favorável apesar de perder metade dos minigames contra a Montanha do Terror e agora está liderando o placar. Virtupets não parece ter dito um bom começo, conseguindo vitória apenas em Yooyuball contra a Ilha Krawk ocupa agora a última posição da chave. Enquanto isso, Maraqua teve uma partida de calor contra o Deserto Perdido, mas graças a pontuação bônus de sua vitória em Vamos Fazer Barulho, ocupam agora a segunda posição na divisão.

Na Alta Divisão, a disputa pela taça é tudo que importa! Lago Kiko está na liderança no placar, graças a vitória em 3 minigames contra Kreludor, o sonho da taça para os kikos está forte! Brightvale e Meridell tiveram a partida mais acirrada do torneio até hoje, sendo os times que lideraram na primeira rodada, muito se esperava desse jogo! Com vitória para Meridell, mas não os dando pontos suficientes para ocupar a primeira posição ainda. A Cidadela de Darigan encerra o dia, mostrando um forte desempenho contra a Ilha do Mistério que só venceu em Vamos Fazer Barulho.

A disputa pelas finais é acirrada, o desempenho do time vai definir sua posição final, então a Copa esse ano será uma competição muito mais de esforço do que vitórias! Veremos a conclusão desse grande evento em breve!

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium