sábado, 13 de junho de 2020

Plantão da Copa XV: Dia 11

Publicado por Chrys em sábado, 13 de junho de 2020

E continuamos diariamente e firme aqui com vocês para mais um Plantão da Copa XV! Será que hoje foi um dia de surpresas para copa? Eu diria que sim, pois os resultados andaram bem diferenciados!

Começamos o dia pelo esperado jogo entre Cidadela de Darigan e Meridell. Darigan tinha se mostrado bem forte nessa temporada e fez tudo que podia para derrubar Meridell, mas infelizmente mal conseguiu se manter fora de Lances Livres, mesmo essa tendo sido a primeira derrota de Meridell nesse jogo, levando Meridell a vitória. A Ilha Krawk teve um jogo fácil contra Tyrannia, que está relaxando cada vez mais nas posições e venceu em tudo eceto Lances Livres. Virtupets jogou contra Shenkuu numa disputa que Shenkuu só não foi completamente derrotada pela sua vitória em Raspadinhas.

Altador conseguiu outra vitória, vendendo completamente Moltara num jogo entre os times azarões da copa, mas infelizmente ainda não conseguiu entrar pro Top 10 mais uma vez. Brightvale venceu Maraqua em um jogo que perderam apenas em Lances Livres e segue tentando seu rumo ao primeiro lugar, será que Brightvale venceria uma revanche contra Meridell? Esse ano o time não está aceitando nada menos que o pódio! A Ilha Roo não conseguiu superar os Bosques Assombrados e perdeu por tudo menos raspadinhas, caindo no ranking de novo e levando os Bosques enfim a ganharem algumas posições.

Kreludor é outro time que quer a taça custe o que custar! Em seu jogo contra a Montanha do Terror perderam apenas em Raspadinhas. O Mundo das Fadas segue lutando para não ficar em último lugar, dessa vez foram superados pela Ilha do Mistério em mais um jogo do dia que a única vitória foi em Raspadinhas. E para encerrar o Lago Kiko venceu outra vez de vitória completa, dessa vez contra o Deserto Perdido, será que os kikos conseguem se manter assim?

E esse foi o Plantão da Copa XV do dia de hoje! Voltaremos amanhã com mais uma edição e esperamos que os jogos de amanhã tragam mais resultados como os de hoje!

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium