quinta-feira, 25 de junho de 2020

Plantão da Copa XV: Dia 23

Publicado por Chrys em quinta-feira, 25 de junho de 2020

E continuam as finais da Copa de Altador XV! Tivemos várias mudanças no ranking, a conquista de pontos realmente é uma virada de jogo tremenda em comparação com o sistema de vitórias da primeira rodada, vamos ver hoje como estão as posições.

Começando pela Baixa Divisão, Tyrannia conseguiu assumir a liderança da chave após uma vitória completa contra Moltara. Altador que estava em primeiro lugar no dia anterior, agora oculpa terceira posição, após uma vitória quase completa (perderam Lances Livres) contra os Bosques Assombrados. E o Mundo das Fadas conseguiu muitos pontos contra Ilha Roo ao perder apenas em raspadinhas, estando agora na segunda posição.

Na Divisão Média, a coisa está complicada, Shenkuu segue na liderança, após um resultado favorável contra Maraqua com o qual tiveram um jogo difícil, Maraqua está agora na terceira posição. Enquanto isso a Montanha do Terror teve um resultado favorável contra Virtupets, pelo jeito a maldição está pegando mais leve agora que a taça não será mais deles. A Ilha Krawk perdeu apenas em Yooyuball e conquistou muitos pontos contra o Deserto Perdido estando agora na segunda posição.

Na Alta Divisão, a disputa está PEGANDO FOGO! É aqui que a taça será decidida e nenhum time tira folga. Meridell reconquista o primeiro lugar, ao vencer Lago Kiko em tudo exceto Vamos Fazer Barulho, este embate foi uma vingança para Meridell pela disputa na primeira rodada. A Cidadela de Darigan ocupa a terceira posição, após vencer Kreludot sem piedade, mas perdendo no mesmo jogo que Meridell. Brightvale conquistou uma vitória completa em cima da Ilha do Mistério, mas isso ainda não lhes concedeu pontos suficientes para subir ao pódio, será que Brightvale disputará cara a cara com Meridell novamente?

A disputa segue acirrada, os All-Stars já estão emergindo e a copa parece estar longe de estar decidida! Façam suas apostas, a disputa esse ano está mais interessante do que nunca! Nos vemos no próximo Plantão da Copa XV!

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium