domingo, 7 de junho de 2020

Plantão da Copa XV: Dia 5

Publicado por Chrys em domingo, 7 de junho de 2020

Começando bem o dia, temos mais um Plantão da Copa! Abrindo uma nova semana da copa, temos agora os próximos jogos, com surpresas, mudanças no ranking e muita disputa. Os jogos de hoje foram muito bem definidos!



Iniciando a dia com uma surpresa, Altador conseguiu vencer os Bosques Assombrados em seu jogo, mas perdeu novamente em Lances Livres. Altador realmente não está indo bem nesse minigame. Em seguida, Mundo das Fadas foi totalmente derrotado por Kreludor e agora é o novo último lugar. A Montanha do Terror teve uma leve recuperação no ranking após vencer seu jogo contra Tyrannia, que venceu apenas Yooyuball contra a montanha.

Moltara teve um jogo difícil, ao enfrentar um time forte desse ano, Meridell e segue agora com um histórico de apenas derrotas nesse campeonato. Esse ano Moltara não conseguirá chegar perto do pódio ao que aparenta, mas Meridell pelo contrário está liderando o placar. Continuando, Shenkuu jogou um jogo difícil para eles contra Brightvale, que está seguindo escalando no ranking e venceu Shenkuu em tudo exceto Vamos Fazer Barulho. E os kikos do Lago Kiko tiveram mais uma vitória completa, dessa vez contra o time da Ilha do Mistério, que aparenta ter perdido todo o fogo dos primeiros dias.

O Deserto Perdido apresentou mais uma evolução, ao vencer Maraqua em todos os minigames. Os perigosos jogadores da Cidadela de Darigan tiveram uma disputa acirrada contra os piratas da Ilha Krawk, mas acabaram perdendo Yooyuball e Lances Livres, dando vantagem para os Krawks. E encerrando placar, Ilha Roo teve um jogo difícil contra Virtupets, conseguindo vencer apenas em Raspadinhas.

E assim encerramos mais um dia na Copa de Altador! Será que Meridell conseguirá se manter no topo? O Lago Kiko conseguirá uma reviravolta? Veremos em breve!

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium