segunda-feira, 15 de março de 2021

Trapaça dos Pets Não-Convertidos


Publicado por Chrys em segunda-feira, 15 de março de 2021

Recentemente, trapaceiros descobriram uma falha que permitiu a eles criarem novos Pets Não-Convertidos. Para quem não conhece, pets não-convertidos são pets com designs antigos, anteriores ao design que usamos hoje em dia. Esses pets são super raros, pois não podem ser obtidos por nenhuma maneira desde a conversão.

Exemplos de pets não-convertidos

A TNT declarou que vai converter novamente todo o pet que foi transformado em não-convertido de maneira ilegal e que as contas responsáveis por gerar esses pets serão congeladas e banidas por quebrar as regras do jogo.

Mas há algo na declaração da TNT que chama muito a atenção: "(We're also aware of the high demand for unconverted pets, and have been looking into solutions to properly implementing them back into the game while keeping things fair for the existing community. We'll circle back with more news later this year!)". Este fragmento se refere a possibilidade de os pets não-convertidos retornarem algum dia graças a grande demanda por eles. É a primeira vez que a TNT fala em uma possibilidade de devolver este tipo de pet em mais de uma década.

Por meio do Discord de Neopets, Gutterford, membro da TNT, comentou que eles já estavam pensando em trazer eles de volta fazia algum tempo e que seu retorno funcionaria de uma forma similar a como o League of Legends faz com suas skins recolors, que funcionam bem semelhante aos Dyeworks que temos nos itens de NC do jogo.

Será que realmente os pets não-convertidos terão um retorno oficial?

Comentários:

Os comentários estão em manutenção.

Curta no Facebook

Diversos de Hoje (14/1)


Pergunta do Dia: Krawk
Prêmio: 284 NPs


Jogo em Destaque: Pterataque


Melhor Que Você: Bala de Canhão Petpet
Pontuação: 720



Concerto do Dia: Pirate Band


Campo de Batalha: Escolha sua facção!
Ladrões, Buscadores ou Influência

Sites Afiliados

Arquivo do Site

Já nos segue no Twitter?

Categorias | Tags