terça-feira, 8 de junho de 2021

Plantão da Copa XVI: Dia 1

Publicado por Chrys em terça-feira, 8 de junho de 2021

E o PLANTÃO DA COPA ESTÁ DE VOLTA! Vocês sentiram saudade dessa cobertura diária dos eventos da Copa? Porque eu senti! Esse ano com comentários mais engraçados (ou não)!

Para quem não está acostumado o Plantão da Copa é nossa cobertura diária de tudo que rolou na Copa de Altador. Bem, vamos começar falando de todos os times nessa grande abertura de evento.

Começamos o dia com o Lago Kiko os vencedores da Copa XV e que parecem ter tido um começo difícil, ao terem perdido para o Deserto Perdido em Yooyuball e Vamos Fazer Barulho... é a maldição dos vencedores atacando novamente? Em seguida Meridell teve uma abertura esmagadora e nada surpreendente, já que seus adversários foram os pobres moltenores de Moltara... Começo difícil para o time, que nunca mais teve uma recuperação na Copa. Em seguida temos Altador que abriu MUITO BEM com uma vitória completa em cima de Virtupets! Dr. Sloth não deve estar nada feliz. Enquanto isso a Ilha Krawk não ficou muito atrás! Tendo perdido apenas em Vamos Fazer Barulho para a Montanha do Terror, os piratas tiveram uma belíssima abertura.

Shenkuu também abriu com TUDO esse ano, tendo esmagado a Ilha Roo com uma vitória completa, será que esse gás inicial se mantém? Tyrannia por outro lado, foi quebrada pela estratégia do Mundo das Fadas vencendo só em Raspadinhas. O estreante Vandagyre parece ter sido de muita ajuda. Mas isso só ajudou as fadas, pois mesmo com jogador novo, a Ilha do Mistério foi esmagada por Brightvale, só conseguindo vitória no Yooyuball. Por pouco em?

Enquanto isso, Kreludor afundou Maraqua ainda mais! Uma forte vitória em tudo, exceto Vamos Fazer Barulho. E para encerrar bem a força da Cidadela de Darigan parece ter sido restaurada esse ano, ao vencerem por completo os Bosques Assombrados!

E esse foi nosso Plantão da Copa XVI de hoje! Amanhã tem mais e vamos continuar assim o evento inteiro. Esperamos ver você por aqui sempre!

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium