quinta-feira, 17 de junho de 2021

Plantão da Copa XVI: Dia 10

Publicado por Chrys em quinta-feira, 17 de junho de 2021

Bem-vindos a mais um Plantão da Copa do Royalneo! Primeiramente um MUITO obrigado a qualquer um que tenha acompanhado esse plantão até aqui, são dias já de evento e muita coisa ainda está por vir.

Começamos o dia com Altador que venceu seus rivais de Moltara (e agora não tanto) com facilidade no dia de hoje. Em copas passadas esses dois times já brigaram muito para não ser o último lugar e agora Altador só quer uma coisa: A Taça. Em seguida temos o Lago Kiko que disputou um jogo acirradíssimo contra Ilha Roo que perdeu no Yooyuball e Lances Livres. E para surpreender todos Tyrannia conquista sua primeira vitória, dessa vez contra o time de Maraqua que pelo jeito relaxou nas ondas demais e deixou o time mais fraco do torneio desse ano vencer.

Continuando agora com Montanha do Terror que teve um jogo bem acirrado contra Meridell que parece bem desfalcada após sua derrota contra Altador, mas acabaram perdendo mesmo assim pelo Yooyuball e Lances Livres de Meridell. Mundo das Fadas surpreendeu muitos com uma vitória completa em cima de Virtupets! Acho que esse torneio realmente pode trazer algumas surpresas em? A pirataria da Ilha Krawk msotrou suas garras contra Shenkuu e quase conseguiu uma vitória completa, mas perdeu em Vamos Fazer Barulho porque infelizmente não se pirateia torcida (ou será que não?).

Parece que toda estratégia de Brightvale foi infelizmente gasta e o time foi derrotado por Kreludor vencendo apenas em Vamos Fazer Barulho. Acho que Kreludor enfim restaurou sua órbita! A Ilha do Mistério foi mais uma vez derrotada, agora pelos Bosques Assombrados e graças a vitória de Tyrannia hoje, ocupa solitariamente o último lugar. E encerramos com o Deserto Perdido o candidato mais forte do ano a taça, que continua sua sequência ESMAGADORA agora contra Cidadela de Darigan que depois desse jogo deve ter sido até jogada do céu para o chão!

E assim acabamos nosso décimo dia de plantão! Mais uma vez obrigado a quem está acompanhando e não se esqueçam que nossos guias da Copa de Altador e da Costline Gala continuam! Clique abaixo para ver os itens que tem saído e ver se vale a pena participar desse evento de NC:

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium