sábado, 19 de junho de 2021

Plantão da Copa XVI: Dia 12

Publicado por Chrys em sábado, 19 de junho de 2021

Bem-vindos ao décimo segundo dia de Plantão da Copa! O fim da primeira rodada está cada vez mais próximo e os times continuam mostrando sua chama para vencer! Como será que esse torneio vai terminar seu desenvolvimento nessa rodada? Em alguns dias descobriremos!

Começamos o dia com Brightvale, um forte concorrente para o pódio desse ano, que venceu Tyrannia em tudo menos Raspadinhas. Pelo jeito Tyrannia está começando a se erguer, mesmo que só um pouco (devem ter cansado de jogar Salto de Ugga)! Ilha do Mistério continua com chances enterradas na areia, como o único time que até hoje não conquistou uma vitória esse ano! Ilha Roo teve um jogo fácil contra eles... e olha que os Roos também estão fracos esse ano! E dessa vez, a chuva de balas de canhão foi contra Ilha Krawk que perdeu para Cidadela de Darigan.

Altador segue sem misericórdia, dessa vez vencendo Shenkuu de vitória completa e reiniciando seu ciclo de vitórias esmagadoras. Maraqua apagou o fogo de Moltara em um jogo que foi vitória completa para os maraquanos. E falando em vitória completa, Kreludor esmagou seus rivais de Virtupets em um jogo que vai ficar para as estrelas! Uma vitória completa, no qual o Vamos Fazer Barulho terminou em 10-1!!

Montanha do Terror tocou terror em cima das fadas do Mundo das Fadas que tem brigado pelas últimas colocações... será que a vitória completa dos montanhosos é fim de jogo para eles (e claro que é?) E com um jogo muito esperado, Meridell teve sua chance de vingança contra o Lago Kiko pela copa passada, mas os kikos levaram a melhor, só deixando yooyuball para nossos cavaleiros! Será que esse ano Meridell não vai conseguir subir ao pódio? E encerramos o dia com Deserto Perdido que segue na liderança após mais uma esmagadora vitória completa contra Bosques Assombrados, será que alguém para essa sequência? Descobriremos em breve!

E acabamos nosso plantão da Copa de hoje! Amanhã é o último plantão antes do próximo dia de descanso, então se divirtam e esperem!

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium