quarta-feira, 23 de junho de 2021

Plantão da Copa XVI: Dia 16

Publicado por Chrys em quarta-feira, 23 de junho de 2021

E chegamos ao décimo sexto dia do Plantão da Copa XVI! Hoje tivemos vitórias incríveis, derrotadas esperadas e sequências abaladoras! Vamos presenciar os resultados?

Começamos nosso dia com Cidadela de Darigan mostrando suas garras contra Maraqua e alcançando vitória completa! Os dois times tem altos e baixos nesse Copa, mas ambos não parecem perder sua vontade por isso, é assim que eu gosto! Tyrannia venceu Shenkuu e agora empata com eles em pontuação na tabela. Tyrannia parece ter ganhado algum fôlego, mas será o bastante? E Shenkuu? Começaram bem o ano, mas agora se perderam. E a Ilha do Mistério consegue sua primeira vitória nessa copa, perdendo apenas em Lances Livres! Mundo das Fadas infelizmente bobeou por estar enfrentando o time mais fraco da Copa até o momento.

Altador segue em chamas! Estando em segundo lugar na tabela e disputando com tudo contra os pets do deserto, Altador conquista hoje vitória completa contra os Bosques Assombrados. Enquanto isso Ilha Roo foi esmagada pelos piratadas da Ilha Krawk! Outro time com altos e baixos esse ano, mas que jamais vai desistir de levar a taça para ilha da pirataria! Kreludor foi novamente tirada de órbita, agora pelo Lago Kiko que mostra suas espetaculares forças de campeão do ano passado com vitória completa! Mas infelizmente, não é o bastante pros Kikos conseguirem um segundo campeonato seguido.

E então temos Meridell , que foi enterrada nas tumbas dos antigos reis pelo Deserto Perdido. Acabou para Meridell? A resposta parece estar cada vez mais clara... Virtupets usou todo seu treinamento em Gormball, digo, Yooyuball para alguma coisa! Esmagaram a Montanha do Teror com uma vitória completa. E encerramos o dia com Brightvale tendo um jogo acirrado contra Moltara mas que foi garantido pelo Yooyuball e Lances Livres do time. Esse time quer garantir pódio esse ano!

E esse foi o plantão da Copa desse ano! O pódio está cada vez mais visível a medida que avançamos pro final da primeira rodada e a formação das chaves. Será que veremos mais alguma reviravolta? Descubram em breve!

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium