sábado, 26 de junho de 2021

Plantão da Copa XVI: Dia 19

Publicado por Chrys em sábado, 26 de junho de 2021

ACABOOOOU a primeira rodada! Foi um erro de cálculos meu ontem pensar que haveria mais um dia porque esqueci que o plantão está sempre falando do dia anterior! Como será que foi o glorioso dia de encerramento dessa rodada? Os times conseguirão um bom resultado após mais um descanso? VAMOS DESCOBRIR JUNTOS!

Os piratas da Ilha Krawk tiveram um encerramento acirrado contra Moltara, mas por pouco os moltenores conseguiram levar a melhor e encerram seu último dia vencendo por Raspadinhas e Vamos Fazer Barulho! Kreludor encerra a rodada estando em sequência de vitórias completas, agora contra o Mundo das Fadas. Foram 8 dias de escalada para Kreludor e compensaram muito, pois ultrapassam Brightvale no placar! Ilha do Mistério teve sua pior rodada em toda história da copa, perdendo mais uma vez de vitória completa, agora contra Cidadela de Darigan.

Meridell perde seu brilho do começo e não consegue chegar até o top 6, mas termina com uma belíssima vitória completa contra Virtupets. Altador logo no último dia da rodada, teve mais uma vez sua sequência de vitórias completas quebradas, mas isso não impediu ainda eles vencerem contra Tyrannia, que só conseguiu tirar Raspadinhas das mãos dos Altadorianos. Ilha Roo encerra tendo um jogo disputadíssimo contra Montanha do Terror mas que não impediu eles de fazerem um ótimo jogo e levarem a vantagem no final, mesmo assim, os Roos ainda enfrentarão um desafio: não ser o último lugar no final.

Maraqua tomou uma chuva de gols de Brightvale, que mesmo perdendo o pódio por enquanto, não desiste de se tornar o primeiro lugar. Bosques Assombrados vê seu fim de rodada ser uma vitória completa nas mãos do Lago Kiko. Os pets assombrados vão lutar agora da mesma forma que os roos. E encerrando a rodada praticamente INVICTO em tudo, o Deserto Perdido com seus números absurdos desmantê-la, Shenkuu em seu recorde de 16 vitórias completas CONSECUTIVAS. Será que leva a taça? Alguém terá esperança contra esse time? Tudo pode acontecer!

E com isso encerramos mais esse plantão da Copa. Agora o próximo dia é de descanso, mas em breve quando a segunda rodada começar, nós voltaremos com mais notícias sobre todos os times! A copa de verdade vai começar! Quem leva a taça? Deserto Perdido? Altador? Kreludor? Brightvale? Os Kikos? Os Darigans? Descubra em breve!

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium