terça-feira, 29 de junho de 2021

Plantão da Copa XVI: Dia 21

Publicado por Chrys em terça-feira, 29 de junho de 2021

COMEÇOOOOOOU! A GLORIOSA RODADA FINAL DA COPA DE ALTADOR! É aqui que os vencedores serão determinados e os times lutarão para não ser o último lugar. Como em vários anos, essa rodada usa do sistema de chaves, divididas em baixa, média e alta. Apenas os times da chave alta estão lutando para segurar a taça e subir ao pódio! Vamos lá conferir?

Começando pela Chave Baixa: Moltara até que tentou, mas não conseguiu subir para chave média, porém, eles estão na liderança da chave e conquistam vitória contra Bosques Assombrados em tudo menos Yooyuball. Mundo das Fadas dessa vez não relaxa e tem sua vingança contra Ilha do Mistério vencendo em tudo menos Vamos Fazer Barulho, será que a Ilha escapa da posição final? Ilha Roo e Virtupets tiveram um jogo disputadísismo que acabou na vitória dos roos graças a Raspadinhas e Vamos Fazer Barulho.

Seguindo para Chave Média: Maraqua quase conseguiu se juntar a disputa pela taça, mas infelizmente falhou. Hoje eles venceram Ilha Krawk em tudo menos Yooyuball. Meridell foi um time decepção, estavam indo muito bem até que houve uma grande queda, agora eles tentam lutar com tudo para liderar a chave, disputando um grande jogo contra Shenkuu e perdendo apenas no Vamos Fazer Barulho. Tyrannia começou muito mal esse ano, mas assumiu a liderança da chave vencendo Montanha do Terror num jogo decidido por Raspadinhas e Vamos Fazer Barulho.

E terminando com a Chave Alta: A decisão pela taça começou com o jogo mais esperado! A revanche de Altador e Deserto Perdido terminou no jogo mais disputado de toda essa Copa! Altador encerra aqui a sequência de jogos invictos do Deserto Perdido, mas infelizmente para eles, os pets do deserto venceram Graças a Raspadinhas e Lances Livres. Será que ainda rola virada? Só o tempo dirá! Cidadela de Darigan lutou para conquistar seu lugar no top 6, mas Lago Kiko não vai abrir mão de tentar o pódio novamente! Os Kikos vencem tudo exceto yooyuball. E encerramos com Kreludor que continua brigando pelo terceiro lugar junto a Brightvale, que para o azar deles só conseguiu vitória em Lances Livres, deixando Kreludor assegurado no terceiro lugar por enquanto.

As emoções estão nas alturas! Será que veremos grandes reviravoltas ainda? Só o tempo dirá!

------------------

E não esqueçam, nosso guia da Altador Costline Gala continua sendo atualizado diariamente! Não esqueçam de conferir os itens que estão no evento para decidir se querem participar ou não, ainda dá tempo!

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium