quarta-feira, 30 de junho de 2021

Plantão da Copa XVI: Dia 22

Publicado por Chrys em quarta-feira, 30 de junho de 2021

E continuamos com essa fase final da Copa de Altador! Como está a animação de vocês para ver quem pega a taça na mão? Estamos cada vez mais perto de visualizar o pódio!

Comecemos o dia, como sempre, pela Chave Baixa: Bosques Assombrados teve um dia calmo contra Ilha do Mistério que foi assombrada em tudo menos nos Lances Livres (talvez tenha alguma feitiçaria de Geraptiko envolvida aqui). Em seguida, temos Moltara que teve um jogo acirrado contra a Ilha Roo e venceu graças a Raspadinhas e Vamos Fazer Barulho. Mundo das Fadas conquista uma rara vitória completa em cima de Virtupets que precisa lutar agora para sair do último lugar.

Seguindo para Chave Média: O dia começa tenso para Meridell que é derrubada facilmente por Maraqua, mas ainda se mantém pelo Yooyuball. Shenkuu e Montanha do Terror tiveram um jogo BEM disputado, é difícil dizer quem levou a melhor nessa, mas Montanha do Terror continua no fim da chave. Tyrannia teve uma disputa acirrada também contra os piratas da Ilha Krawk e levou a melhor por Raspadinhas e Vamos Fazer Barulho.

E encerramos com a Chave Alta: A tensão está no limite! Lago Kiko quer mostrar sua força contra Altador e faz um jogo BEM acirrado, mas que Altador domina graças a Yooyuball e Vamos Fazer Barulho! Nenhum jogo está 100% garantido nessa etapa! Brightvale tenta usar toda sua sabedoria em outro jogo acirradíssimo, agora entre eles e Cidadela de Darigan, mas a Cidadela prevalece! Vitórias em Yooyuball e Lances Livres foram decisivas. E encerramos com Deserto Perdido que mais uma vez, teve sua vitória completa tomada deles por Kreludor que está em órbita do pódio e não desiste! Mas infelizmente para eles, só levaram Raspadinhas como vitória.

A tensão continua a subir além do limite! Quem vencerá a copa desse ano? Será que alguém tira a taça das mãos do Deserto Perdido? Só o tempo dirá! Continue nos acompanhando para descobrir.

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium