sábado, 3 de julho de 2021

Plantão da Copa XVI: Dia 25

Publicado por Chrys em sábado, 3 de julho de 2021

E ACABOOOOOOOOOOOOOU! A RODADA FINAL FOI DECIDIDA! Depois de longos 25 dias, enfim a Copa de Altador chega a seu ápice. O dia de hoje marca o último jogo de cada time esse ano. Vamos ver como foi e aguardar a chegada da taça?

Começando pela Chave Baixa: Moltara vence um jogo disputadíssimo contra Ilha do Mistério (quem diria) e vence por pouco graças a Raspadinhas e Vamos Fazer Barulho, se mantendo no topo da chave. Essa com certeza foi a pior temporada da história da Ilha do Mistério! Virtupets não consegue se reerguer nem um pouco nessa rodada final e perde para Bosques Assombrados completamente. Ambos os times tiveram altos e baixos nessa temporada, mas aonde eles erraram é difícil entender. A Ilha Roo quase encerra com vitóri completa contra Mundo das Fadas, mas perdeu yooyuball. Ambos esses times tiveram muita luta para não se tornar a última posição, será que ano que vem algo muda? Uma curiosidade é que ambos os times com jogadores novos estão disputando para não ser a posição final.

Na Chave Média: O time de Maraqua tenta com garra tirar a seca de Tyrannia, mas falha em Raspadinhas, não conseguindo vitória completa. Tyrannia foi um exemplo de tentativa, pois conseguiu escapar de um de seus piores começos da história para ao menos entrar na chave média! Os piratas da Ilha Krawk encerram com garra, mostrando sua força contra Shenkuu, mas perdem em Vamos Fazer Barulho. Os piratas estão desde o começo lutando a todo o gás e o mesmo vale para Shenkuu, mesmo que não levem a taça, vão sair orgulhosos desse campeonato! Montanha do Terror disputa um jogo acirrado contra Meridell, mas mesmo vencendo, não consegue subir até ele na classificação. Meridell foi um caso de prua decadência, começando muito bem e sempre caindo aos poucos, sua derrota hoje para Montanha do Terror, time já vencido anteriormente, prova isso.

E encerramos indo para Chave Alta: Essa chave é quem levará a taça e subirá ao pódio! Brightvale lutou a copa inteira, sua sabedoria foi posta a prova e se mostrou bem forte, mas Altador esse ano tem a garra e o fogo nos olhos, superando eles com uma vitória completa e se mantendo no pódio. Esse ano Altador é digno de se dizer que tentou ao máximo, o mesmo vale a Brightvale. Kreludor é o time que tirou Brightvale do pódio e agora segue vencendo, agora contra Cidadela de Darigan em outra vitória completa! Os Darigans tiveram um treinamento excepcional, mas não foi o bastante para vencer a órbita restaurada de Kreludor. E encerramos com o infame nessa Copa, Deserto Perdido que vem acumulando vitórias desde o primeiro dia, vencendo por fim o Lago Kiko que tentou, mas não subirá ao pódio 2 anos seguidos. Deserto Perdido teve vitórias astronômicas nessa copa, será que leva a taça ou haverá alguma virada de pontuação de última hora? Só o tempo dirá, mas o pódio a eles está mais que garantido.

E esse foi nosso Plantão da Copa XVI! MUITO OBRIGADO a você que leu ele todos os dias até hoje. Espero ver vocês de novo na edição de 2022!

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium