sábado, 31 de julho de 2021

Novo Vídeo da TNT

Publicado por Chrys em sábado, 31 de julho de 2021

Um novo vídeo da TNT está no ar! Dessa vez um vídeo um pouco diferente... respondendo perguntas e... cozinhando dom Gutterfoot e Scrappy!

Para aqueles que não entendem inglês, pegamos os principais pontos do vídeo e traduzimos para vocês.

  • A Ilha Lutari um dia vai sair da tempestade? Essa pergunta é mais uma questão de quando. A equipe está conversando sobre o que eles poderiam fazer para uma próxima trama/grande evento e a Ilha Lutari está no meio dessa conversa. Será que estão planejando a desculpa perfeita para tempestade passar após tantos anos?
  • Como vão resolver os problemas de segurança? A equipe está trabalhando em vários métodos para ajudar a aumentar a segurança do site.
  • O site algum dia vai ter um app? Não vai ter app. O site mobile-friendly é justamente para não haver necessidade de se criar um app. Seria difícil para TNT manter um app e um site ao mesmo tempo, seria quase o mesmo que a mesma equipe mantendo dois jogos diferentes.
  • Existe uma melhor maneira de se reportar bugs? Pelo ticket do site.
  • Se os pets UC realmente voltarem, vamos ter uma forma de ter novos slots de pets? Ou talvez mais contas secundárias? Novos slots de pets chegarão em breve. Quanto a contas secundárias, eles não pretendem permitir isso no momento, ou criar uma forma de se linkar contas, isso seria um grande trabalho extra.
  • Podemos esperar novos avatares ou objetivos de site que ainda não foram revelados? A equipe sabe que o site tá precisando de coisas novas para se fazer no site. Há conversas no momento sobre trabalhar na Sala de Jogos, trazendo recursos novos similares aos troféus de jogos e o jogo em destaque do dia.
  • Vamos ter um remaster/sequência de The Darkest Faerie (PS2)? Por enquanto, nenhuma conversa sobre isso está sequer em andamento. Porém, a equipe está discutindo a possibilidade de trabalhar com o Switch no futuro, mas não há nenhuma garantia sobre isso, aparentemente tudo está em estágio inicial de conversação, não havendo projetos já em desenvolvimento (não é bom manter esperanças sobre isso então).

E com isso encerramos mais um resumo de vídeo! Obrigado por acompanhar até aqui e fiquem ligados no Royalneo para mais novidades.

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium