terça-feira, 7 de junho de 2022

Plantão da Copa XVII: Dia 1

Publicado por Chrys em terça-feira, 7 de junho de 2022

E começaaaa! A Copa de Altador deu ínicio a sua décima sétima edição. Bem-vindos ao Plantão da Copa 2022! Sentiram saudades? Hora de narrar como tem sido o dia a dia desse glorioso evento.

Vamos começar com Altador, ano passado a primeira vitória em quase duas décadas enfim chegou a eles, mas esse ano um começo péssimo acontece, aonde perderam completamente para Moltara, time que está em DISPARADA esse ano, mas normalmente sempre figura entre os últimos lugares! Deserto Perdido, um time forte que figurou pódio ano passado, foi totalmente inundado pelo poder subaquático de Maraqua. Os cavaleiros de Meridell também estão com chamas nos olhos, eles lançaram uma verdadeira cruzada acima de Shenkuu e venceram completamente!

Os nativos da Ilha do Mistério perderam contra seus rivais piratas da Ilha Krawk, levando apenas raspadinhas no dia. A sabedoria de Brightvale permitiu uma vitória gloriosa acima do Lago Kiko! A nova jogadora pelo jeito ainda está bem desfalcada no time. Enquanto isso, o novo jogador de Tyrannia entrou com TUDO e conquistou vitória completa acima do Mundo das Fadas... que não é assim tão difícil normalmente, será que as fadas não estão nem tentando?

A Cidadela de Darigan foi esmagada por completo contra Virtupets que assim como outros times abriu com vitória completa, será que os Darigan se recuperam? Kreludor se tornou uma verdadeira chuva de meteoros contra Ilha Roo que tomou mais outra vitória completa! E como um dos poucos times a não perder completamente Bosques Assombrados conseguiu sua única vitória do dia em Vamos Fazer Barulho, mas foi enterrado em todo resto pela Montanha do Terror!

Foi uma abertura CHEIA de avalanches de vitórias, quase um recorde para copa! Esse ano pelo jeito temos muitos times que vão dar o sangue pela taça! Será que continuará assim? Continue acompanhando nosso plantão para saber.

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium