sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Formas de Punição | Justiça Neopiana

Publicado por Wallace em sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Além do tão terrível congelamento, também existem várias outras formas de punição em Neopets, as quais todos os jogadores estão sujeitos a sofrerem caso deixem de cumprir alguma das regras do site.

Nesse guia, você conhecerá, entenderá e tirará suas dúvidas sobre elas.

A Advertência: É a forma mais leve de punição. O indivíduo recebe um neomail da TNT (na conta theneopetsteam) informando que quebrou alguma regra, e recebe um direto aviso de que receberá punições maiores se o erro se repetir.

O Silenciamento: É uma forma também leve. O indivíduo perde, temporariamente, o acesso às áreas comunicativas do site. Não poderá conversar pelos neofóruns, pelos neomails, pelas associações, nem mesmo editar o userlookup, as petpages e os petlookups. Pode durar horas ou dias, dependendo da gravidade.

A Suspenção: É uma das formas medianas. O indivíduo perde temporariamente o acesso às páginas do site. A conta só volta a ficar acessível após alguns determinados dias. As únicas páginas disponíveis neste tempo são: a página das Regras e a página dos Termos de Condições.

O Descongelamento: Forma mediana, caso especial. A sua conta é congelada temporariamente, você perderá total acesso a ela, e não ficará mais visível para ninguém. Porém, se você provar que foi um mal entendido, ela poderá ser descongelada. Congelamentos temporários também ocorrem quando sua conta é, por descuidos de seguraça, roubada por terceiros.

O Silenciamento Eterno: É uma forma pesada. Se os moderadores do site julgarem que o indivíduo continuará a falar o que não deve mesmo que seja silenciado por algum tempo, ele poderá ser silenciado por tempo não definido.

O Congelamento: A famosa forma pesada. O indivíduo perde a sua conta para sempre, e não existem maneiras de recuperá-la. A única opção é se cadastrar de novo, e começar sua vida neopiana do zero, com uma melhor consciência de respeitar as regras.

O Banimento: É a forma mais pesada, e não existe punição maior. Se a gravidade da quebra de regras for brutalmente grande, além de ser congelado para sempre, você também terá o seu IP da internet bloqueado, o que te impede de tentar se cadastrar de novo.

Detalhe importante: O banimento de IP pode ser injusto quando irmãos, que usam a mesma internet, são dessa forma punidos. Por isso, nunca deixe de conferir o que os seus irmãos andam fazendo por Neopia, será difícil provar à TNT que vocês são pessoas diferentes e independentes.

Sempre aprenda com seus erros, e nunca se arrisque a quebrar regras.

Créditos: Andressa, informações sobre silenciamento eterno e banimento de IP.

Royalneo - A Realeza domina Neopia.

Este guia foi feito por: Wallace

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium