sexta-feira, 14 de maio de 2021

Mobile Friendly 0.4.6: Muitas novidades!

Publicado por Chrys em sexta-feira, 14 de maio de 2021

Primeiramente desculpem o pequeno atraso para noticiar! Enfim, depois de longos meses sem nenhuma atualização (mais de 3 meses!) enfim uma nova versão do Beta Mobile Friendly está disponível e ela trouxe um pacote cheinho de novidades. Vamos começar!

1) Novo Tema Mobile Friendly: Para comemorar o Dia da Vitória Tyranniana, recebemos o tema de site Tyrannia! Este tema não possui nenhum clique ou animação a mais em relação aos outros. Nota: Este é um tema de site livre, você não precisará fazer nada para mantê-lo após o fim do Beta, ele é seu para sempre!

2) Pesquisa do Site (V1): Como mencionado anteriormente, a pesquisa do site enfim foi lançada, numa versão traduzida da antiga. Essa função ainda será aprimorada no futuro, para ficar ainda melhor! Mas pelo menos agora enfim a lupa do menu funciona para alguma coisa.

3) Central da Comunidade Convertida! A Central da Comunidade recebeu sua reforma. A pergunta do dia agora está mais bem destacada e é mais fácil de ser lida e respondida pelo mobile.

E a sessão de fansites também recebeu um pequeno upgrade! Fansites oficiais agora tem uma placa dourada e fansites certificados, como nós, agora tem uma placa prateada.

Para aqueles que não sabem a diferença, fansites oficiais podem ter seus links divulgados em neopets.com, enquanto fansites certificados podem apenas ter seu nome citado pelo site (não sendo possível colocar links para os mesmos).

4) Criação de Pets renovada! A criação de pets foi reformulada para caber em telas mobile e ser melhor também no PC. Ela também recebeu um pequeno upgrade! Você agora pode colocar em seu pet um item inicial, chamado Beginners Bandana disponível 4 cores diferentes.


5) Neopets que dão missões agora disponíveis: As missões do Cozinheiro da Ilha, Clareira de Illusen, Penhasco de Jhudora, Fada da Neve e Árvore Cerebral estão disponíveis agora no novo design do site.

NOTA: As missões do cozinheiro agora dão status bônus ao seu pet ativo!

NOTA 2: As missões do Esophagor, necessárias para se fazer a Árvore Cerebral, ainda não foram convertidas.

6) "Novos" jogos na Sala de Jogos: Jogos que já eram livres de flash foram acrescentados a sala de jogos: AAA's Revenge, Armada, Máquina de Vendas e Criador de Aventuras Neopianas.

E essas são as novidades do dia! Nas próximas semanas teremos o lançamento da Copa de Altador e em breve o lançamento dos novos mapas livres de Flash.

>> Nossa cobertura do Mobile Friendly foi atualizada! Clique aqui para conferir como está o andamento total da beta mobile! <<

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium