domingo, 21 de junho de 2020

Plantão da Copa XV: Dia 19

Publicado por Chrys em domingo, 21 de junho de 2020

E acabamos a primeira rodada enfim! Depois de um longo período, a primeira rodada mostrou todos os seus resultados. Tivemos uma longa rodada, com dois dias para descanso e muitos jogos interessantes e surpreendentes. Hoje, vamos fazer o último plantão delas! Lembrando que teremos um pequeno intervalo antes da rodada final, então o plantão volta no dia 22 da copa em dois dias!

Começando pelo favorito pelo campeonato, Meridell encerrou com chave de ouro, levando uma vitória completa, sem piedade, em cima de Altador, que lutou bravamente, mas não conseguiu entrar pro top 10. A Ilha do Mistério era dominante no começo, mas perdeu posições, agora com sua vitória contra Maraqua se recupera mais uma vez, mas não o bastante para ser top 5. Shenkuu é outro time que lutou com tudo que podia para escapar das últiams posições, mas foi totalmente barrado pelo Deserto Perdido, mas conseguiram ainda sua quase sempre garantida vitória em Raspadinhas e de bônus levaram o Vamos Fazer Barulho.

A Ilha Krawk derrubou Moltara, como já era esperado. Moltara esse ano parece que apenas se conformou com a derrota, mas os Krawks seguem tentando conseguir uma posição melhor esse ano! A Montanha do Terror foi a nova vítima da Cidadela de Darigan, que não deixou o top 5 desde o começo do torneio. Os Darigans esse ano desejam a taça e estão lutando com tudo para subir ao pódio! Os Bosques Assombrados esse ano não tiveram um bom campeonato, vão precisar se revisar no próximo ano, perdendo dessa vez completamente contra Virtupets, que é outro time que não para de brigar para melhorar sua posição.

Tivemos uma partida acirrada para encerrar a rodada, entre dois times que disputam o pódio: Kreludor e Lago Kiko. Os kikos eram famosos por sua força em vencer completamente, mas não foi dessa vez, com a derrota em Yooyuball somada a Vamos Fazer Barulho de Kreludor, os kreludanos fizeram uma incrível disputa e venceram, estando agora empatados com os kikos, ambos agora disputam para decidir qual dos dois subirá ao pódio nas finais. Tyrannia enterrou as chances do Mundo das Fadas de conseguir sair das posições finais, mas não foi o bastante para que os mesmos conseguissem esse feito. E para encerrar com chave de ouro, Brightvale jamais vai desistir da taça e deseja alcançá-la a todo custo, agora disputando com Meridell pelo primeiro lugar, eles venceram completamente a Ilha Roo fechando a primeira rodada mostrando que pretendem vencer a todos os custos.

Obrigado por acompanharem o plantão da copa até aqui! Espero encontrar tudos aqui de novo para vermos juntos os resultados finais, sermos all-stars e apreciarmos o pódio!

Abrindo um pequeno anúncio, já viu nosso guia do Luxury Sky Box Lounge? Temos listados todos os itens até agora, você vai poder saber se vale a pena comprar o passe ou não! Também temos a tradução para o português de todos os bilhetes até agora, para aqueles que não entendem totalmente o inglês.

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium