quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Neopets Faerie's Hope: Versões

Publicado por Chrys em quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Neopets Faerie's Hope, também conhecido como Neopets Match 3 ou Neopia Studio (nome na Closed Beta), é um aplicativo para iOS e Android que entrou em Open Beta no dia 21 de abril de 2022. Esse jogo é um Match 3 robusto, trazendo mecânicas de jogos antigos do site como Tumba de Sutek e o primeiro aplicativo de smartphones do jogo Ghoul Catchers (descontinuado alguns anos atrás) e várias mecânicas de exploração e construção de mundo.

Introdução | Gameplay | História | Eventos Relâmpago | Versões

O Desenvolvimento

Tudo começou em Agosto de 2020 com uma pesquisa da TNT que envolvia designs para um possível jogo Match-3. Depois disso, por muito tempo, não se ouviu falar nada desse projeto, a não ser alguns relatórios da Netdragon que demonstravam ainda estar desenvolvendo o jogo.

E então, em Dezembro de 2021, uma página foi criada chamada Movie Town Match que não foi muito divulgada e apresentava um print do jogo, um ícone do personagem Shimmy um pouco mais chibi do que realmente aparece no jogo e uma imagem mostrando o mapa do jogo.

O ícone de Movie Town.

Closed Beta 1: Neopia Studio

Após uma rodada de convites por meio de anúncios nas redes sociais, em janeiro de 2022 o Teste Beta Fechado do aplicativo começou, agora chamado como Neopia Studio, o jogo apresentava mais de 200 níveis que contavam a história de uma Fadas (com nome escolhido pelo jogador) que deveria reconstruir um estúdio de filmes antigo e criar novos filmes com ajuda de seus amigos.

O projeto pelo jeito acabou não sendo muito chamativo e menos de um mês depois, o aplicativo parecia estar indisponível.

Closed Beta 2 e Open Beta: Neopets Faerie's Hope

Em abril de 2022, o aplicativo foi inteiro repaginado. Toda história original foi descartada e transformada em um jogo sobre uma fadas que vivia em um pedaço ainda existente no céu do Mundo das Fadas.



A História original foi transformada agora em Sonho (missão secundária) e se torna acessível a partir do nível 130 como um "Mundo Alternativo", ou seja, completá-la não dará mais progresso principal e provavelmente, não serão adicionados mais novos capítulos para essa história.

Durante os meses que seguiram, o jogo também recebeu eventos limitados temáticos.

Lançamento Oficial

O jogo lançou oficialmente em 15 de dezembro de 2022, recebendo um evento comemorativo fora do jogo e fornecendo a partir daí o código para desbloquear uma pelúcia exclusiva em Neopets.com.

Com isso, chegamos ao contexto atual da versão. Caso o app sofra mais alguma nova grande mudança, ela será arquivada aqui.

Comentários:

Para comentar esta e outras notícias, junte-se ao nosso servidor no Discord!


Altador
Copa de Altador
Mestre da Faxina
Bosques Assombrados
Árvore Cerebral
Esophagor
Ghoul Catchers
Grande Perigo
Laboratório de Korbat
Pesca de Maçãs
Química para Principiantes
Brightvale
Neoescolas
Problemas em Brightvale
Central de Neopia
A Guerra dos Cootys
Arena de Batalha
Árvore do Dinheiro
Cidadela de Darigan
Deserto Perdido
Lyra e a Herança Perdida
Ilha do Mistério
Coco Roll
Ilha Krawk
Clube Gastronômico
Gruta de Fungos
Ilha Lutari
Ilha Lutari Mobile
Ilha Roo
Concurso de Legendas
Kreludor
Lago Kiko
Meridell
Ninho de Draiks
Moltara
Busca das Minhocas
Oficina de Tangor
Piscina de Magma
Montanha do Terror
Buscas da Taelia
Snowager
Sorvete do Vale Feliz
Mundo da Gelatina
Mundo das Fadas
Bonecas de Fadas
Buscas das Fadas
Cavernas das Fadas
Faerie's Hope
Torre Oculta
Shenkuu
Biscoitos de Noda
Caverna do Negg Misterioso
Chef Bonju
Kou-Jong
Tyrannia
Campo de Batalha do Obelisco
E. E. Virtupets
Alavanca do Destino
Neopets Premium